AU-AU INAUGURA MAIS UMA FRANQUIA

Será nesta terça-feira, dia 22 de Março que a rede AU-AU inaugura mais uma franquia
O Shopping Jardim das Américas ganha unidade da rede de alimentação, mais uma loja em Curitiba. É a décima primeira franquia da rede, que também conta com mais 12 lojas próprias.

A nova unidade oferece todo o mix de produtos do Au-Au, que vai desde o tradicional cachorro-quente até opções de saladas, pratos e sobremesas.
Os franqueados à frente da loja no Jardim das Américas são Juliano Nodari e Eugênio Grandinetti Filho.
Tendo como proposta de um CARDÁPIO PARA TODA A FAMÍLIA
O Au-Au é uma das marcas mais tradicionais de alimentação de Curitiba, fundado há 36 anos. Iniciou processo de franchising em 2010.
Conhecido inicialmente pelo seu cachorro-quente, premiado diversas vezes, o Au-Au conta com um cardápio bem variado. O conceito é o de ser um restaurante para toda a família. Fazem parte dele saladas, pratos abertos, sucos naturais, hambúrgueres e sobremesas como o brownie. Entre algumas das novidades mais recentes, estão saladinhas de acompanhamento, Hambúrguer Premium e açaí.

Anote o endereço desta nova unidade e prestigie no Shopping Jardim das Américas, na Praça de Alimentação, na Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63, de Segunda à Sábado, das 10 às 22h. Aos domingos, é das 11h30 às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS