BELLA BANOFFI no CIRCUITO ITUPAVA



Aproveite a sugestão para conhecer e participar do evento BLITZ CULTURAL, em comemoração ao aniversário de 318 anos de Curitiba ( post anterior).

Vale lembrar que numa noite dessas estivemos em pequeno grupo na Bella Banoffi e fomos recebidos pelo Délio Canabrava e sua equipe. Para conhecer as novas opções do cardápio: A torta light Banoffi com menos teor de gordura e um apetitoso sanduíche francês no prato.



O Café e Confeitaria Bella Banoffi, foi eleito pela Veja Curitiba Comer e Beber como a melhor doceria da cidade, começa o ano de 2011 com novidades no cardápio.

Os amantes das tortas agora têm mais um motivo para se entregar às delícias da casa. É a nova Banoffi Light, que conserva o sabor da Banoffi tradicional, mas é feita com ingredientes lights. Com casquinha de bolacha, margarina light, doce de leite light, banana e chantilly light em substituição à nata batida, a receita fica bem mais leve. A chef de doces da casa, Gabriela Paludo, informa que é preparada da mesma forma, mas com uma redução de 42% das calorias. A deliciosa torta inglesa sai por R$9,00 a fatia.
A outra novidade é o sanduíche Croque Mademoiselle, uma adaptação que a Bella Banoffi fez de um sanduíche francês, o Croque Madam. Leva queijo, presunto, manjericão e tomate dentro de três suculentas fatias de pão de forma, tudo envolvido em ovos batidos e fritos, com azeite de oliva e salada. Prato individual por R$ 13,90.

Aproveite este evento cultural e deguste poesia, música e boa comida, a Confeitaria Bella Banoffi, fica na Rua Itupava,1091, junto ao Jardim Ambiental. Telefone (41)3262-0004. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"