HISTORIADOR PROFERE PALESTRA NA UNIBRASIL

Historiador Laurentino Gomes, autor de livros faz palestra em Curitiba, a mesma integra Projeto UniBrasil Futuro e é aberta a comunidade

Mais de um milhão de pessoas já leram a história da vinda da família real e da independência do Brasil através da ótica de Laurentino Gomes. Agora, as Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil) trazem, no dia 24 de março (quinta-feira), o autor para uma palestra sobre os seus dois livros campeões de vendas – 1808 e 1822 – como parte integrante do projeto UniBrasil Futuro, que a faculdade realiza desde 2008.

Laurentino é jornalista e escritor. Já trabalhou em alguns dos grandes veículos nacionais, como O Estado de S. Paulo e a Veja. Além disso, foi diretor da Editora Abril e, pelo livro 1808, ganhou o Prêmio Jabuti, da Academia Brasileira do Livro, nas categorias Melhor Livro Reportagem e Livro do Ano de Não-Ficção.

A palestra, é aberta ao público, será realizada às 19h30 no Auditório Cordeiro Clève, no bloco 6 da UniBrasil. A proposta do Projeto UniBrasil Futuro, tem o objetivo de promover o conhecimento, tanto dos alunos, quanto da comunidade, por meio de palestras realizadas por profissionais de renome de todo o país. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site da instituição (www.unibrasil.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS