MADERO PARTICIPA DA NOITE ÚNICA EM PROL PEQUENO PRINCIPE

O MADERO participa do jantar numa única noite, ma  próxima terça-feira, dia 24 de Maio, no Boulevard do Shopping Palladium em prol do Hospital Pequeno Príncipe

Promoção do próprio shopping, o evento Noite Única Boulevard com Complexo Pequeno Príncipe vai contar com a participação do Madero Burger & Grill e de outros restaurantes do Boulevard Gastronômico do shopping.

O convite é individual e dá direito a uma refeição exclusiva, com sobremesa e uma bebida não alcoólica. O cardápio do Madero Burger & Grill será o L´Entrecôte do Madero (Filé Argentino grelhado com olho especial à base de manjericão e mostarda servido com batatas fritas) e como sobremesa, uma bola de sorvete artesanal do chef Junior Durski disponível nos sabores doce de leite, vanilla, morango ou chocolate.
Os participantes terão mesas reservadas no restaurante, com 161 lugares para este evento. Os ingressos custam R$ 60,00 já à venda no quiosque exclusivo no Boulevard do Palladium Shopping Center, no Piso L3. Para quem não participar, o espaço Slow Food, com 37 lugares, estará aberto aos clientes que quiserem ir ao restaurante normalmente durante o período do evento, que acontece das 19 às 22h.
Metade do valor arrecadado com as vendas dos ingressos será revertida para o Complexo Pequeno Príncipe e será utilizado para financiar atividades de assistência em saúde, além de pesquisas científicas que buscam tratamento e cura para doenças da infância e adolescência. Cristina Carvalho, diretora geral da rede Madero, diz que é um honra poder participar de um evento solidário como este. “Não poderíamos ficar de fora” – comenta.

Madero Burger & Grill Shopping Palladium
AV. Pres Kennedy, 4124 – loja 2051, piso L3
Telefone: (41)3212-3779.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"