SEMANA DOS NAMORADOS É NO LUGANA TRATTORIA


Lugana Trattoria promove a Semana dos Namorados
Clima de romance é a proposta da Lugana para curtir a dois o Dia dos Namorados

Um ambiente intimista e romântico é tudo que os apaixonados buscam para se aproximar ainda mais do seu par. Aliado a esse clima “in love”, o Lugana Trattoria remonta todo cenário aconchegante que relembra a região montanhosa Lugana Di Sirmioni em plena Curitiba e promove a Semana dos Namorados, de 7 a 12 de Junho.

Durante toda a Semana, a Trattoria receberá os casais, inclusive no jantar no dia 12 de Junho, com uma taça do Espumante Lugana para acompanhar o cardápio sofisticado e marcante.

Diferenciais da casa, as massas importadas e frescas, recheadas ou não, são produzidas pelo próprio restaurante. No melhor estilo da cena clássica de “A Dama e o Vagabundo” da Disney, os casais podem saborear massas como spaghetti ao pesto, ao pomodoro e basílico, além de papardelle aos quatro queijos gratinado, raviolli de mussarela de búfala ao molho branco gratinado, entre outras.

Além das massas, Cabrito Assado, Pescada Amarela com Creme de Espinafre e Linguado à Moda do Chef são outras opções aos enamorados.

Para acompanhar essas sugestões, nada melhor do que harmonizar os pratos com vinhos da Vinícola Lugana, importação exclusiva da Trattoria diretamente de Lombardia, na Itália. A adega do restaurante ainda contempla mais de 150 rótulos de vinhos brancos, tintos e rosé. O gran finale fica por conta das sobremesas, como a Torta Mousse de Chocolate e a inigualável Torta de Limão.

Semana dos Namorados na Lugana Trattoria
Almoço e jantar de terça a domingo
Reservas (41)3223-1010 no endereço da Rua Brigadeiro Franco, 920 (esq. Princesa Isabel) - Curitiba. Aceda http://www.trattorialugana.com.br/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"