PIANO BOULEVARD NO PALLADIUM

Palladium lança Piano Boulevard
Clientes e artistas poderão fazer apresentações em um piano de cauda. Inscrições são gratuitas
O Palladium Shopping Center, em comemoração ao aniversário de três anos do empreendimento, começa mais uma grande ação para presentear os seus consumidores. Agora, os clientes que sabem tocar piano podem ser apresentar no Palladium.

A partir de agora, o shopping oferece o programa Piano Boulevard – Música à La carte, deixando a música e a cultura ao alcance de todos. Com um projeto inovador, o Palladium disponibiliza um piano de cauda, no Piso L3, para que os clientes, artistas e músicos possam expressar o seu talento com apresentações individuais ou acompanhadas, em datas previamente marcadas.

Segundo a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira, a música está presente muito intensamente dentro do shopping, para quem quiser ouvir, sentir e, agora, para quem quiser tocar, também. “Nós acreditamos que a cultura e a música devem estar ao alcance de todos, por isso, criamos essa proposta inovadora, para quem sabe tocar muito bem, um pouco ou quem sabe tocar só do seu jeito. É um momento de ficar à vontade para as pessoas possam compartilhar suas notas musicais com o público”, comenta.

Para participar é simples. Basta fazer a inscrição pelo site: http://www.shoppingpalladium.com.br/. As apresentações também poderão ser veiculadas na página do facebook, do shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS