RECITAL DE VIOLINO PIANO COM ANNETTE-BARBARA VOGEL

Recital de violino e piano com Annette-Barbara Vogel e Cristina Capparelli

Capela Santa Maria será palco, nesta segunda-feira (23), do rVecital da violinista alemã Annette-Barbara Vogel e da pianista mineira Cristina Capparelli. O recital de violino e piano tem início às 20h, mas a plateia está antes convidada a conhecer melhor as musicistas em uma conversa, às 19h, no mesmo local, mediada pelo maestro Isaac Chueke. No programa da apresentação estão obras de Beethoven, Brahms, Lekeu e Zwillisch.

As duas artistas se conheceram em uma universidade nos Estados Unidos e agora realizam a primeira turnê. A violinista alemã Annette-Barbara Vogel é considerada uma da mais refinadas da sua geração. Iniciou seus estudos de violino com quatro anos de idade, e ainda como estudante foi apoiada por diversas fundações culturais. Atualmente leciona no Canadá.

Pianista Cristina Capparelli, mineira de Uberlândia, é recitalista e professora visitante em escolas de música de todo país. Gravou vários CDs e desenvolve intensa atividade docente na Universidade Federal do Rio Grande do Sul desde 1985. Possui mestrado e doutorado realizados no exterior, sendo também pesquisadora do CNPq.

As duas artistas conciliam atividades acadêmicas, pedagógicas e artísticas. No dia seguinte ao recital, elas ministrarão masterclasses na Escola de Música e Belas Artes do Paraná.

O recital de violino e piano será na Capela Santa Maria, na Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro, hoje dia 23 de Maio, às 20h. Antes às 19 horas, conversa com as artistas mediada pelo maestro Isaac Chueke.
A entrada franca. Visite nosso site http://www.icac.org.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS