GRAND CRU CURITIBA LANÇA BLOG E MENU DE VERÃO

A Grand Cru Curitiba lança blog e apresenta menu de Verão
A loja e bar de vinhos Grand Cru Curitiba começa 2012 com duas ótimas novidades para os amantes de vinhos.


A primeira é o lançamento do blog Papo de Wine Bar (http://www.papodewinebar.com.br/), que reúne todas as informações sobre a loja e o wine bar da Grand Cru Curitiba, além da programação dos cursos, palestras, roda de vinhos, degustações, promoções e outras atrações. Entre os diferenciais, a coluna Falando de Vinho, onde o staff da loja avalia vinhos degustados e um glossário, bastante didático, com palavras relacionadas ao encantador mundo dos vinhos.

Já a segunda novidade, é o novo menu de Verão. Segundo o chef de cuisine Marcelo Lauer, os novos pratos são bem leves e harmonizam perfeitamente com os vinhos mais consumidos nesta época do ano.

Entre as novidades, destaque para a Manta de Mussarela de Búfala recheada com presunto cru, tomate seco e rúcula regada com azeite de oliva, a Bruschetta de Filé de Peixe com mussarela de búfala, pomodoro e creme azedo e Camarões Salteados com Maçã e Creme de Queijo.

Grand Cru Curitiba 
A capital paranaense conta com mais de mil e quinhentos rótulos do que há de melhor no mundo do vinho. Maior referência em Bordeaux no país, a importadora Grand Cru apresenta, além da loja, o primeiro legítimo bar de vinhos da cidade, com espaços para eventos enogastronômicos e empresariais, com completo equipamento multimídia.

A loja Grand Cru Curitiba fica na Rua Pasteur, 90 – Batel - Curitiba. Mais informações: 41 3044-0292.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS