PEÇA EM TREM DE LUXO VOLTA A CARTAZ

Peça encenada dentro de Trem terá nova apresentação em Janeiro

Sucesso de bilheteria, espetáculo baseado no livro Assassinato no Expresso Oriente, volta para os vagões do único Trem de Luxo do país
Durante os meses de Outubro e Novembro, a peça O Enigma, inspirada no livro Assassinato no Expresso Oriente, de Agatha Christie, movimentou o cenário cultural de Curitiba (PR). Por conta do grande sucesso de bilheteria, o espetáculo será encenado mais uma vez no dia 21 de Janeiro, nos vagões do Trem de Luxo da Serra Verde Express, local escolhido para ambientar a produção. A peça transporta o público para o ano de 1945, onde dois assassinatos acontecem em uma viagem a Paranaguá. A trama conta com a participação do público, que deve descobrir quem é o culpado, no bom e divertitdo estilo Sherlock Holmes.

O espetáculo tem a direção de Juscelino Zilio, que também é responsável pelo texto, em uma parceria com Carla Rodrigues, sua assistente de direção. A direção de produção fica por conta da experiente Mevelyn Gonçalves, que conta com uma premiada equipe de criação, como Marcelino Miranda, ganhador de seis troféus Gralha Azul, no figurino e na maquiagem e Cleber Hidalgo na sonoplastia. No elenco nomes como Ade Zanardini, Ana Paula Machado, Claudia Minini, Dayres De Conto, Felipe Aufiero, Ise Ayres, Lilian Marchiori, Lucas Buchile, Moa Leal, Rafael Pedretti, Vivi Gazotto e William Barbier.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"