BOM ANO NOVO PARA TODOS!

A todos desejo um BOM ANO, um ANO NOVO repleto de realizações. E ótimas notícias!

Que 2012 chegou, ah... isso não tem a menor dúvida. RsRs... Eu não sou dessas pessoas que fica estabelecendo METAS?, mas sei o que quero e gostaria de fazer por isso, não custa planejar. Quem sabe assim, podemos transformar o que tanto almejamos e planejamos, os sonhos serem a realidade.
Dentro de um exercício positivo e alento para o coração.

Também não vou fazer um balanço do que se foi, pois já passou mesmo, entretanto tecerei alguns simples comentários.
Um brinde à vida e aos amigos.

Gosto de ficar em Curitiba nesta época do ano, entre os feriados, parece que todos ou quase se mudam para o litoral, ou vão para o litoral catarinense. Outros mais longe, para Paris, Londres e Nova Iorque. 
Me lembrei agora de quando fui a Buenos Aires, a capital portenha em Janeiro, é uma beleza! Nessa época sempre tem muitos brasileiros por lá. Gosto e aprendi a andar por lá.  
Janeiro começou e vamos que vamos, aproveitar um pouco do Verão, aqui na Curitiba de nós, confraternizar com amigos, contagiar as pessoas com um sorriso, torcer para que o Sol brilhe e que o humor seja possível.

Nesta semana vou "eleger" alguns lugares que gostaria de conhecer, retornar a outros talvez um pouco mais distantes. E torcer para que as pessoas de bom tom, não confundam a Semana Santa (quando ela chegar) com Carnaval e que o fogo-de-artifício faça menos vítimas.

Para os blogues vou selecionar notas que sejam de interesse geral e dar chance para alguns dos convites que recebi, sair com amigos, partilhar e preparar algum material (escrito) para o mais novo mas já registrado http://alicevarajao.wordpress.com/

Desejo mais uma vez tudo de bom neste 2012 para meus leitores, internautas e amigos.
Um brinde ao Ano Novo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"