“DOUBLE DRINK” DE VINHO NESTE VERÃO NA VINO! BATEL

VERÃO TEM “DOUBLE DRINK” DE VINHO EM TAÇAS NA VINO! BATEL

A faixa do happy hour ganha uma nova promoção em Curitiba. Aproveitando o Verão, o wine bar da Vino! Batel lança a promoção “Double drink” de vinhos selecionados em taça, das 18 às 21h, de segunda a sexta-feira. Ao pedir um taça, o cliente ganha outra gratuitamente. Esta promoção traz, nas primeiras semanas, dois vinhos portugueses que certamente vão cair bem nesta época do ano. São eles o PV Branco e o PV Rosé, produzidos na festejada região do Douro.

A promoção é válida somente para taças. Os clientes têm ainda a opção de saborear o cardápio de petiscos do C La Vie, premiado restaurante que funciona em anexo à loja.

A vinícola PV resulta da união de três conceituados enólogos do Douro: José Maria Calem, Jorge Serôdio Borges e Cristiano Van Zeller. Eles se uniram para retratar em seus vinhos a riqueza de sua região, com diversidade de terrenos, castas e exposições solares. Herdam a experiência e amor aos vinhos de três famílias tradicionais, marcadas por várias gerações ligadas ao Douro e ao Vinho do Porto.

A elaboração dos vinhos seguem critérios rigorosos: colheita selecionada, lagares de pisa a pé e estágio em barricas de carvalho francês.
A LOJA VINO! BATEL fica na Rua Comendador Araújo, 970, Batel, Curitiba,.  Mais informações e reservas: (41) 3029-9988.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"