COZINHAR É FÁCIL COM MARCELO NOGUEIRA

Versadas promove curso “Cozinhar é Fácil” com o chef Marcelo Nogueira


“Cozinhar é Fácil” é um curso de culinária interativa para iniciantes, oferecido pela Versadas a partir de 20 de Fevereiro. Ele será ministrado em oito aulas, sempre às quartas-feiras, das 19h15 às 22h15, pelo Chef Marcelo Nogueira, que há quatro anos comanda as cozinhas dos restaurantes Cais da Ribeira e Smart Café, no Hotel Pestana, em Curitiba. A Versadas tem a preocupação de, além de introduzir seus alunos aos domínios da arte de cozinhar, atividade tão prazerosa e cada vez mais na moda, atender ao que os especialistas estão recomendando como as grandes tendências para uma alimentação mais equilibrada e um corpo mais saudável. Além disso, a Versadas quer ensinar a comprar, pois o resultado dos pratos começa na hora da compra, na escolha dos produtos.

Este curso tem como público-alvo pessoas que estão se preparando para casar, morar sozinhas, se aposentar ou, simplesmente, receber seus amigos. O curso está dividido em aulas sobre como comprar carnes, frutos do mar, frutas e legumes; acessórios indispensáveis na cozinha, o uso de facas (tipos de faca), tipos de corte, métodos de cocção, dicas de higiene e manipulação; bases, caldos e agentes espessantes; cremes, sopas, saladas, legumes variados e suflês; molhos clássicos e massas; feijão, arroz branco e variações, risotos, ovos; frango e carnes vermelhas; e peixes e camarão. As vagas são limitadas e estão concorridíssimas, pois já havia uma lista de espera.
O investimento é de R$ 900,00. A aula avulsa fica em R$ 140,00. Mais informações pelo telefone (41) 3078-3312 ou pelo e-mail: versadas@versadas.com.br

 A Versadas está localizado na  Rua Desembargador Costa Carvalho, 312, no Batel em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"