MGM OPERADORA NO 19º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO
MGM Operadora participa do 19º Salão Paranaense de Turismo
A MGM Operadora participa nos dias 1 e 2 de março do 19º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba (PR). Para o evento, direcionado aos agentes de viagem, a Operadora está preparando novidades que serão apresentadas ao público, no estande da MGM em parceria com a Coris. “O Salão da ABAV-PR é um dos principais eventos de turismo do país, já consolidado no mercado, e que reúne um grande público de profissionais de várias regiões. Por isso, durante o Salão podemos prospectar novos parceiros, além de consolidar o trabalho da MGM no setor”, avalia o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.
Para o Salão Paranaense, a MGM está elaborando um caderno especial com bloqueios aéreos e pacotes turísticos internacionais para 2013. Dentre os destinos selecionados estão: Amsterdam, Zurique, Londres, Paris, Frankfurt, Lisboa, Madrid, Roma, Caribe, Cuba, Aruba, Cancun, Punta Cana, Jamaica, Nicarágua, Panamá, Costa Rica, Estados Unidos, Toronto, Argentina, Mendoza, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai, Colômbia, entre outros. Além desses destinos, o material da MGM ainda conta com um especial sobre os roteiros do setor “Luxo & Exóticos” intitulados de “As maravilhas do mundo”, com opções para o Tahiti, Turquia, Qatar, Dubai & Abu Dhabi, África do Sul, e outros.
“Para 2013 temos como objetivo alavancar as vendas de pacotes internacionais, que estão com preços bastante acessíveis. A MGM conta com opções para todos os tipos de turistas, desde os pacotes mais básicos até os roteiros que oferecem luxo e mimos especiais”, revela Levandowski.
Outro departamento da MGM que será divulgado no Salão é o “MGM Corporativo”, que atua com profissionais especializados em hotelaria, receptivo, locação de carro nacional e internacional. “O nosso atendimento corporativo pode ser realizado através dos consultores ou do Portal MGM, que dispõe de um eficaz sistema de reservas online. O portal também é bastante interativo e oferece mais de 1,5 mil opções de hotéis nacionais e 135 mil internacionais, com confirmação e emissão imediatas. São diferenciais implantados pela MGM para facilitar a venda do agente de viagem”, finaliza Arnaldo.
Comentários