ED MOTTA SE APRESENTA NO CRYSTAL SESSIONS

Shopping traz três grandes artistas para Curitiba

O Natal do Shopping Crystal vai ficar ainda mais especial. O Crystal Sessions, projeto musical do mall realizado em parceria com a Rádio Lumen FM e com apoio de Nizo Gomide - Soluções em música, promove uma série de atrações para celebrar o final do ano. Além de apresentações de artistas locais, como a banda Milk’n Blues e o Duo Just Duet, e outras voltadas para os pequenos, como o Trio Pererê e o Grupo Baquetá, o Crystal Sessions Christmas traz Ed Motta, Luciana Mello e Luiza Possi para Curitiba.

Com um estilo próprio, que mescla uma veia funk soul com influências que passam pelo jazz, MPB, rock, música clássica, bossa nova e reggae, o cantor sobe ao palco do Crystal com um show inédito na capital paranaense, o Ed Motta Solo. Sobrinho de Tim Maia, o intérprete se apresenta no Crystal da maneira com que suas canções ganham vida: no piano e na guitarra.

No repertório, Do you have other love?, Parada de Lucas, Leve-me ao sonho, Ikarus on the stars, além dos sucessos Colombina, Manoel, Fora da lei, Baixo Rio e Vendaval em versões acústicas. O show acontece neste sábado, dia 07 de dezembro, a partir das 17h, no lounge central do Piso L2. Logo depois, o cantor participa de uma sessão de autógrafos do seu mais recente trabalho, batizado de AOR, na Livraria Saraiva.

No dia 14, Luciana Mello interpreta grandes sucessos próprios e também de seu pai, Jair Rodrigues. Já no dia 21, é a vez da cantora Luiza Possi se apresentar no mall. As demais atrações acontecem até o dia 24 de dezembro, nas quintas e sextas-feiras, a partir das 18h. Aos sábados e domingos, às 17h.

Programação Crystal Sessions Christmas – de 05 a 08/12 
Quinta-feira - 05/12/2013 – 18h
O duo formado por Carlos Simas e Bruno Velasco sobe ao palco com um repertório de músicas natalinas tradicionais, célticas, finlandesas e medievais. Uma apresentação inédita e rara no Brasil, com destaque para as músicas tocadas com duas harpas célticas simultâneas.

Sexta-feira – 06/12/2013 – 18h
O duo Jô Nunes e Murilo Damasceno apresenta o melhor da MPB, com sambas, bossas e chorinhos, além de músicas instrumentais e canções com a temática natalina.

Sábado – 07/12/2013 – 17h
Ed Motta – show Ed Motta Solo

Domingo – 08/12/2013
O Trio Bakiana anima os pequenos com seu projeto musical que mistura folclore, MPB e temas de filmes infantis clássicos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS