AO GOSTO DA STRESSER TEM SEGUNDA EDIÇÃO

Um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia paranaense, o chef curitibano será o grande destaque da feira gastronômica organizada pela Associação dos Lojistas da Augusto Stresser

Neste domingo, dia 8 de Dezembro, a Associação dos Lojistas da Augusto Stresser (ALAS) vai apresentar a segunda edição da Ao Gosto da Stresser – Feira Gastronômica, que terá como tema Natal”. Entre os dezessete participantes estará Dudu Sperandio, chef do Ernesto Ristorante, um dos principais empreendimentos gastronômicos da capital paranaense.

Especializado em gastronomia italiana, Dudu Sperandio levará para o evento um delicioso Orecchiette (R$ 15,00), tradicional preparo do Sul da Itália, que poderá ser saboreado com dois molhos: queijo de cabra com abóbora, nozes caramelizadas e ervas frescas ou bolonhesa com queijo Grana Padano. Pra sobremesa, o chef Dudu vai preparar um saboroso pudim de leite condensado (R$ 10).  

A Ao Gosto da Stresser será realizada na Rua Augusto Stresser, esquina com a Rua Alberto Bollinger, das 11h às 19h. Durante o dia, a feira receberá, também, a visita do Papai Noel.  Mais informações na página do evento no Facebook ( www.facebook.com/RuaAugustoStresser).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS