IMAGINARIUM ABRE LOJA NO SHOPPING ESTAÇÃO


Com aumento do fluxo no espaço, marca deixa quiosque e inaugura loja própria


A Imaginarium, reconhecida pela criatividade de seus produtos, acaba de inaugurar um novo espaço no Shopping Estação. Depois de algum tempo atendendo em um quiosque, a marca amplia o espaço de funcionamento para oferecer mais variedade e conforto aos clientes.

Com o aumento do movimento, o quiosque se tornou pequeno para bem-atender os consumidores. Agora, com loja própria e maior, a Imaginarium passa a oferecer todos os produtos da linha, com exceção dos artigos de vestuário. Além de presentes e lembranças inteligentes, os clientes encontram artigos de decoração e utilidades domésticas. O diferencial dos produtos são a inovação e a originalidade, que fazem da Imaginarium uma referência em presentes surpreendentes.

O destaque da nova loja são as luminárias criativas, em formato de globo terrestre, tênis e sorvete, por exemplo. A mais simples é encontrada por R$ 89,90. Já a árvore com flores de luz grande é vendida por R$ 449,00. A nova loja está instalada no primeiro piso do Shopping, no acesso verde, próximo à escada rolante.

O Shopping Estação está localizado na Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
Mais informações em (41) 3094-5300  | www.shoppingestacao.com.br












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS