SPA DAS UNHAS EM BREVE EM CURITIBA


Espaço criado para cuidar da saúde e beleza de mãos e pés, em um ambiente temático totalmente voltado para o conforto e bem-estar da mulher moderna.

No dia 31 deste mês, Curitiba vai ganhar a primeira unidade do Spa das Unhas, um espaço voltado para o tratamento de pés e mãos com serviços inéditos e produtos exclusivos. Sob o comando dos empresários Marko Porto e Jane Muniz, o Spa das Unhas – que faz parte da mesma empresa detentora da marca Spa das Sobrancelhas – terá ambiente moderno e aconchegante com cadeiras massageadoras, nail bar com serviços de garçom e barman, linha completa de esmaltes nacionais e importados e área zen para relaxamento intenso.

No tratamento das unhas, destaque para o sistema inovador onde cada profissional – chamada Nail Designer – fica responsável por uma parte do processo: limpar e lixar, cutilar e esmaltar.  “Entendemos que desta forma, o atendimento será diferenciado e a cliente receberá o tratamento com excelência”, conta Lucélia Mantovaneli, que ficará 45 dias na cidade para o treinamento da equipe. Lucélia é integrante da empresa Spa das Unhas e será responsável pela capacitação das Nail Designers em todo o país.

O ambiente do Spa é um refúgio no meio da correria e da agitação. O local fica em um prédio na Avenida Sete de Setembro, no coração de Batel, bairro nobre de Curitiba. Mas tudo foi construído para que o momento de tratar mãos e pés seja para desestressar completamente e colocar a beleza em dia”, declara Hellen Santos, proprietária da primeira unidade em Curitiba.

Todas as cadeiras do Spa possuem um sistema de massagem corporal, que trabalha enquanto as unhas são feitas. No “cardápio” de tratamentos estão todos os serviços, desde uma simples esmaltação até a colocação da unhas de fibra. Para quem prefere o relaxamento máximo estão o Spa Relaxante (reflexologia), o Spa Hot (escalda pés) e o Spa Zen, uma área reservada com massagem especial, música relaxante, aromaterapia e iluminação adequada.

Unhas
Além de todo o ambiente diferenciado, o Spa das Unhas tem como grande aposta a colocação das unhas de gel, acrigel e fibra.

Unhas de gel:  técnica moderna que usa  gel para modelar a unha, que seca em uma cabine de luz ultra violeta. Permite um acabamento mais bonito que a unha de porcelana, pois o gel é um material fino e quase transparente. O resultado é uma unha mais lisa e natural, ideal para usar sem esmaltes. O principal benefício é a possibilidade de alongamento da unha com aspecto natural. É ótimo para quem rói as unhas ou tem unhas fracas que quebram antes de ficar no tamanho desejado.

Unhas de acrigel: acrigel é uma mistura de acrílico com gel. Além da durabilidade (cerca de três semanas sem manutenção), permite uma variedade enorme de desenhos e pinturas nas unhas, pois é um material manuseável. O resultado são unhas resistentes e bonitas! É uma boa forma de obter as unhas perfeitas para aquela festa, ou mesmo quando não quer ter o trabalho de pintar e ficar cuidando permanentemente.

Unhas de fibra: é uma aplicação com fibra de vidro, feita fio a fio. A aparência é super natural e bem resistente. É uma técnica reparadora, para unhas que quebram no início do crescimento.

ServiçoSpa das Unhas
Av. Sete de Setembro, 4866 – sala 12 – Batel.
Telefone: 41 3527-1061
Horário de atendimento: segunda à sábado, das 9h às 19h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"