SALDÃO DE NATAL NO PARKSHOPPINGBARIGÜI
A Liquidação do Lápis Vermelho acontece de 9 a 12 de Janeiro com descontos de até 50%
A tradicional Liquidação do Lápis Vermelho da rede Multiplan assumiu novo formato no ParkShoppingBarigüi e em outros 15 shoppings do grupo. Desde 15 de julho de 2013 o projeto que acontecia em duas edições anuais passou a valer durante o ano inteiro, além de contar com um grande saldão de Natal, que desta vez será realizada agora, entre os dias 9 e 12 de janeiro.
“Com esta data acompanhamos as liquidações das principais marcas de moda muito desejadas pelos clientes. Excelente oportunidade para complementar o enxoval de férias”, destaca Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do shopping.
As peças da campanha da Liquidação do Lápis Vermelho são assinadas pela agência TOM Comunicação, de Belo Horizonte. A campanha possui uma identidade visual marcante, que valoriza a força do ícone do lápis vermelho mostrando, ao mesmo tempo, a variedade de ofertas que os consumidores vão encontrar durante a liquidação.
Os clientes ainda poderão utilizar à fan page do Lápis Vermelho no Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) e conferir as ofertas através do mobile site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br). Além disso, o Lápis Vermelho possui um aplicativo na própria fan page que permite o consumidor de fazer a busca dos produtos em promoção.
A tradicional Liquidação do Lápis Vermelho da rede Multiplan assumiu novo formato no ParkShoppingBarigüi e em outros 15 shoppings do grupo. Desde 15 de julho de 2013 o projeto que acontecia em duas edições anuais passou a valer durante o ano inteiro, além de contar com um grande saldão de Natal, que desta vez será realizada agora, entre os dias 9 e 12 de janeiro.
“Com esta data acompanhamos as liquidações das principais marcas de moda muito desejadas pelos clientes. Excelente oportunidade para complementar o enxoval de férias”, destaca Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do shopping.
As peças da campanha da Liquidação do Lápis Vermelho são assinadas pela agência TOM Comunicação, de Belo Horizonte. A campanha possui uma identidade visual marcante, que valoriza a força do ícone do lápis vermelho mostrando, ao mesmo tempo, a variedade de ofertas que os consumidores vão encontrar durante a liquidação.
Os clientes ainda poderão utilizar à fan page do Lápis Vermelho no Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) e conferir as ofertas através do mobile site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br). Além disso, o Lápis Vermelho possui um aplicativo na própria fan page que permite o consumidor de fazer a busca dos produtos em promoção.
Comentários