SHOPPING MUELLER MARCA PRESENÇA NA VINADA CULTURAL COM BICICLETÁRIO


Objetivo é estimular o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo entre os curitibanos

            Para estimular uma vida mais saudável, o Shopping Mueller participará da segunda edição da Vinada Cultural, oferecendo ao público um espaço com bicicletário. Assim, aqueles que forem ao Passeio Público no dia 26 de Abril, poderão optar por um passeio de bicicleta. Serão disponibilizadas 18 vagas e, no local, ciclistas terão acesso a informações sobre os benefícios do uso da bicicleta e também poderão levar para casa um mapa com o percurso da ciclovia de Curitiba demarcada.

            A tenda do Shopping Mueller terá, ainda, um espaço para competição de jogos esportivos por meio do vídeo game Nintendo Wii. Além de promover a diversão entre os participantes do evento, a iniciativa é um complemento da proposta do mall em incitar hábitos saudáveis ao público. Todos os participantes ganharão um squeeze ao final.

O objetivo do Shopping Mueller é promover, durante a Vinada Cultural, a prática do uso da bicicleta, seja como meio de transporte alternativo, lazer ou esporte. O bicicletário é um serviço que também pode ser usufruído pelos visitantes no Shopping Mueller, gratuitamente, que dispõe de 14 vagas de bicicletas localizadas na garagem do edifício Passarela, no Piso G1. Ciclistas que desfrutarem do serviço são aconselhados a utilizarem o cadeado e, no mais, podem ir às compras tranquilos, já que o local tem sinalização adequada, além de ser monitorado por câmeras digitais.

Um pouco mais sobre a Vinada Cultural
            A Vinada Cultural é um evento promovido pela Gazeta do Povo como parte do movimento “Ocupe o Passeio Público”. A proposta é oferecer combinações de cachorro-quente de diferentes lugares da cidade, vendidos ao preço único de R$ 6 – sendo que R$ 1 será destinado à Associação Amigos do Hospital das Clínicas. Serão disponibilizadas 14 opções da iguaria, para um público estimado de 20 mil pessoas. A vinada será realizada no dia 26 de abril, das 12h às 18h.

Serviço: BICICLETÁRIO NA VINADA CULTURAL é no Shopping Mueller 
Local: Passeio Público
Data: 26 de Abril
Horário: 12h às 18h

Instagram: @muellercwb  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"