GOSH COPENHAGEN CHEGA AO BRASIL


A marca dinamarquesa de cosméticos, presente em mais de 80 países, acaba de confirmar sua chegada ao Brasil

Com exclusividade, a paranaense Tradeline Imports é a responsável por trazer para o país a Gosh Copenhagen. Com o slogan Make Your Impression a marca de cosméticos dinamarquesa desembarca em solo brasileiro trazendo maquiagens com um push urbano e antenado. Presente em 87 países, a Gosh Copenhagen é reconhecida por aliar inovação e alta qualidade, transmitindo em seus produtos diferentes expressões do mundo da moda. 

Dentro do planejamento estratégico, a Tradeline programou a entrada da Gosh Copenhagen no marcado brasileiro de forma faseada. A ideia é que as maquiagens cheguem até as consumidoras em setembro deste ano. Na primeira etapa, a marca estará à venda em lojas on-line, entre elas a Sephora, Época Cosméticos e Beleza na Web. A expectativa é que em 2018 os produtos também estejam nos pontos físicos, em 50% dos estados brasileiros.
Inicialmente selecionamos para a estreia da Gosh Copenhagen cerca de 100 produtos, entre best-sellers no mundo e também lançamentos específicos de maquiagens. São produtos surpreendentes que estão muito bem linkados com a pegada contemporânea da marca”, conta o diretor comercial da Tradeline, Ricardo Prado Filho.
A entrada da marca dinamarquesa no Brasil é acompanhada de perto por Bo Tjellesen, proprietário e CEO da marca. Ele explica que quase todos os produtos são fabricados na Dinarmarca, em Lynge, onde fica instalada a indústria e o laboratório onde são desenvolvidos anualmente de 100 a 150 novos lançamentos.
“Todo o desenvolvimento de cosméticos, produção e distribuição ocorrem a partir da nossa matriz na Dinamarca. Supervisionamos todos os passos nós mesmos e, desta forma, asseguramos que todos os produtos da marca Gosh Copenhagen incorporam a nossa identidade e valores”, explica.

Sobre a Tradeline Imports:
Com mais de cinco anos de atuação na área de importação, a parananese Tradeline Imports se especializou em trazer para o Brasil produtos de todo o mundo direcionados para o mercado da beleza. Além de linhas temporárias para demandas específicas, a empresa representa com exclusividade a theBalm Cosmetics. A marca californiana de maquiagens tem apresentado um ótimo desempenho no país, desde sua chegada há mais de três anos. Agora passa a fazer parte da sua carteira de importações exclusivas a marca dinamarquesa Gosh Copenhagen. 









#GOSHBRASIL #MAKEYOURIMPRESSION #BEAUTIFULYOUFollow us @goshbrasil | www.goshcopenhagen.com











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"