RENÉ DOTTI MINISTRA PALESTRA SOBRE ADVOCACIA CRIMINAL

O evento aberto ao público será promovido pela Academia de Direito do Centro Europeu

No próximo sábado, dia 17 de Junho, a Academia de Direito do Centro Europeu, de Curitiba (PR), vai receber o renomado jurista Professor René Dotti, para uma palestra especial em comemoração à formatura da turma de Prática em Advocacia Criminal, batizada em sua homenagem. Professor da Universidade Federal do Paraná e dono de uma cadeira na Academia Paranaense de Letras, René Dotti tem mais de dez obras publicadas e é um dos profissionais mais respeitados do segmento em todo o país.

Durante o evento, o advogado e jurista falará sobre a sua experiência no direito penal e criminal, destacando casos da carreira e priorizando o conhecimento prático. “O Professor René Dotti é uma das grandes referências nacionais na área do direito criminal. Será uma grande oportunidade para que o público possa conhecer e se inspirar em sua história e em casos marcantes de sua carreira”, comenta a advogada coordenadora do curso de Prática em Advocacia Criminal do Centro Europeu, Marion Bach. 
Destinado a graduandos, profissionais da área e demais interessados em adquirir conhecimentos no segmento, o evento gratuito vai destacar, também, a importância de estudar em sala de aula, as experiências que somente a vivência prática proporciona a partir da abordagem de processos reais e cases fictícios, e discussão dos conflitos entre teoria e prática. 
A aula de formatura do curso de Prática em Advocacia Criminal será realizada na Mansão Europa do Centro Europeu, na Rua Benjamim Lins, 999, no bairro Batel, a partir das 9h30. As inscrições podem ser feitas no site Sympla (https://www.sympla.com.br/aula-aberta-de-encerramento-do-curso-de-pratica-da-advocacia-criminal---palestra-com-prof-rene-dotti__144279​). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3339-6669.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"