SALÃO DO LIVRO EM LISBOA RECEBE AUTORES DO BRASIL

Mais de 30 autores brasileiros serão apresentados no III Salão do Livro de Portugal, que acontece nos dias 24 e 25 de Junho em Lisboa. A responsável pelo intercâmbio cultural será a escritora Jô Ramos, da ZL Editora. Segundo a Jô, a proposta é reunir escritores de todos os países de língua portuguesa com o objetivo de discutir a divulgação da literatura lusófona e criar uma grande rede de autores. 


A exposição contará ainda com debates, filmes e vendas das obras. Para a escritora, os salões de livros internacionais surgiram da necessidade de divulgar os autores independentes e as pequenas editoras, ambos sem acesso ao circuito oficial literário brasileiro. Sabemos das dificuldades e dos círculos fechados, onde poucos conseguem acessar.

Esse tipo de iniciativa torna-se um estímulo para preservação da nova literatura e dos novos escritores, além de ampliar o poder de ação para o exterior - ressalta. Como participar - Os autores que tiverem interesse em participar do Salão do Livro de Portugal em 2018, precisam se inscrever pelo e-mail zlcomunicacao8@gmail.com.

Serviço: 3º Salão do Livro de Portugal-Lisboa e 3º Encontro de Escritores da Língua Portuguesa Local: Sana Malhoa Hotel I Av. José Malhoa, 8. Lisboa, PT Dias: 24 e 25 de junho - Horário: das 10h às 17h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS