COUROMODA 2018 APRESENTA AS TENDÊNCIAS EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS FEMININOS


Mais de 2 mil marcas lançam as suas coleções de outono/inverno no evento que acontece de 15 a 18 de Janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo

Durante a 45ª edição da Couromoda, maior feira de calçados e artigos de couro da América Latina, serão apresentadas as novidades dos maiores players do mercado calçadista nacional, que anunciam suas coleções para compradores de todo o Brasil e outros 60 países.
Entre as principais tendências dos calçados femininos, que serão vistas durante os quatro dias de evento, estão as glow white (botas brancas), os metalizados, o veludo, as botas de lycra, as botas slouchy (botas com canos franzidos), os slides e as botas em lurex. Continuam como must have da estação: mules, scarpins, oxfords, loafers, socks boots, coturnos, sneakers, mocassins com salto, botas over the knee, além das atemporais botas montaria, sapatilhas e botas chelsea.
Já os saltos agradam a todos os gostos surgindo em blocos, finos, tratorados e os delicados kitten heels. Nos acabamentos as aplicações de tachas, patches, franjas, fivelas, argolas que imitam piercings, e o verniz, refletem o mood urbano.
A cartela de cores tonaliza os looks com preto, vermelho, branco, grafite, marinho, verde-musgo, vinho, rose, nude e tons terrosos como o marrom, chocolate, telha, açafrão e mostarda. Nas estampas, o xadrez ganha força e o animal print, que nunca sai de moda, reforça a sensualidade dos saltos.
Destaque para as criações com material 100% reciclável, marcas vegan que não usam matéria prima de origem animal em seus produtos e os trabalhos artesanais, que assumem diferentes formas e moods, trazendo estampas bordadas - como as florais brocadas - que acrescentam personalidade a cada peça.
Nos acessórios, as bolsas surgem ainda mais desejadas com aplicações de metais e uma cartela de cores em tons neutros e terrosos. Os modelos hits do outono-inverno 2018 variam desde mini bags, mochilas, bags a tiracolo, clutches, médias e maxi modelos. Ganham evidência os novos materiais e formatos e os detalhes surgem no mix de materiais. O diferencial para a linha festa fica por conta das clutches estruturadas, que contemplam o glamour clássico do brilho aliado à sofisticação dos modelos.


SERVIÇO
45ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
8ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios

De 15 a18 de Janeiro de 2018
Segunda à quarta-feira: das 10h às 20h
Quinta-feira: das 10h às 17h
Expo Center Norte - São Paulo.
Divulgação
Be Forever


Divulgação
Colcci


Divulgação
Da Vinci


Divulgação
Da Vinci


Divulgação
Loucos & Santos


Divulgação
Monferraro


Divulgação
Monferraro


Divulgação
Nicole Lee


Santinno


Santinno


Santinno



Semax - Gio Antonelli


Divulgação
Semax - Gio Antonelli


Divulgação
Semax - Gio Antonelli


Divulgação
Sweet Chic


Divulgação
WJ Acessórios




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"