GUSTAVO CAETANO, DA SAMBA TECH, PARTICIPA DE EVENTO APRESENTADO PELA UNINTER


Eleito um dos 15 brasileiros mais influentes da Internet, Caetano tem presença confirmada no encontro que marca o lançamento das novas Pós-graduações da Uninter
​​
Considerado o Mark Zuckerberg brasileiro, Gustavo Caetano é hoje a grande voz da inovação. Sua startup foi eleita três vezes uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo. É ele que a Uninter, em parceria com a Gazeta do Povo, convida para dar o tom do evento FUTURIZE-SE, que marca o lançamento das novas pós-graduações da instituição. O encontro acontece na próxima quinta-feira (1º/ de Fevereiro), no Espaço Thá, a partir das 9 horas.

Onde, se encontrarão, gestores, empreendedores e convidados especiais para uma manhã de discussões sobre o futuro do trabalho e da educação. “A Uninter está lançando diversos novos cursos que vão ao encontro do perfil profissional que o mercado do futuro espera. Nós estamos trabalhando para formar os profissionais que o mercado precisa.”, avalia Benhur Gaio, reitor da Uninter.
Headhunters, especialistas em tendências e gestores de coworkings serão alguns dos âncoras que vão conduzir os debates. O evento será transmitido ao vivo pelo link da Gazeta do Povo.

O futuro já começou
Afinal, como se preparar assertivamente para um mercado de trabalho com tantas mudanças? O diretor da Escola Superior de Gestão, Comunicação e Negócios da Uninter, Elton Schneider, explica que a sociedade tem exigido novas respostas do mercado de educação. “O aluno do futuro quer flexibilidade para poder gerir seu tempo; nossas pós-graduações agora são personalizáveis, ou seja, podem ser ajustadas de acordo com a demanda pessoal de cada aluno”, afirma.

Nova Pós Uninter
A partir deste ano, a Uninter passa a oferecer a Pós-Graduação Flex, um novo formato que possibilita aos alunos escolherem as próprias disciplinas de acordo com a sua realidade profissional.
O formato Flex pode ser feito nas modalidades semipresencial e a distância. Se o aluno tiver dúvida sobre quais escolher, a Uninter disponibiliza a plataforma virtual Carreiras Aconselhadas, que monta uma grade direcionada para a área desejada.

SERVIÇO: Evento Futurize-se
Dia: 01/02
Local: Espaço Thá
Palestras
“Carreiras do Futuro” – Gustavo Caetano, da Samba Tech
“As Tendências em especialização” – Elton Schneider, no Momento Uninter

Painel com âncoras locais
Anderson Godzikowski – Advisor e Investidor em Projetos, Startus e Governança Corporativa
“Impacto da Nova Economia nas grandes organizações”
Andrea Greca – Pesquisadora de tendências da BERLIM
“Principais tendências que impactam o futuro do trabalho”
Vitor Torres – Cofounder e CEO da Contabilizei Contabilidade Online
“Oportunidades de futuro para startups brasileiras”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"