MANIACS CRIA PRATO COM HARMONIZAÇÃO DE CERVEJA PARA O SUPERBOWL

Bar da Maniacs Brewing prepara esquenta para a final entre Philadelphia Eagles e New England Patriots. Confira a combinação desenvolvida especialmente para celebrar os dois finalistas

A equipe da Maniacs Brewing celebra esta semana o SuperBowl com prato especialmente desenvolvido para marcar os dois representantes dessa eletrizante final. O Sanduíche Philly Cheese Steak defende os Philadelphia Eagles, harmonizando com chopp New England IPA Yankee, representando os New England Patriots.
Na busca do primeiro título da carreira dos Eagles está o sanduíche típico de Philadelphia, forte atração da cidade. A receita de 1930 ganha diversas versões nas lanchonetes locais, criando uma saudável rivalidade de quem é o real autor da receita. Já para representar o New England Patriots, que tenta o segundo título consecutivo, a New England IPA Yankee representa a região da Nova Inglaterra e suas deliciosas IPAs turvas e aromáticas.
Preço desta dupla imbatível: R$40,00. Disponível só até domingo, data da grande final, que será transmitida no Bar da Maniacs. Venha conhecer e curtir com a gente esta grande final!

Se você procura um lugar legal e diferente para um happy hour, o Bar da Fábrica Maniacs no Cabral tem gastronomia assinada. Eu estive lá recentemente e degustei algumas das opções. 

Serviço: Bar da Maniacs Brewing Co.
De quarta a sexta-feira, das 17h às 22h.
Sábados, domingos e feriados, das 11h às 22h.
Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 1049, Cabral – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3084-9730
Saiba mais em: maniacs.com.br | /maniacsbrew

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"