FIM DE SEMANA TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO +55


            A agenda deste fim de semana do +55 está repleta de atrações imperdíveis. E o agito começa já na quinta-feira (25 de Janeiro), com o Throwback Thursday - evento que busca salvar as quintas-feiras do marasmo toma conta de Curitiba durante os dias de semana. Além de drinks criados especialmente para a noite, como as jarras de Moscow Mule e Mojito, o +55 preparou uma carta especial de vinho em dobro. Quem comanda o som é o DJ Murillo Mongelo e a banda The Roots Sessions.

            Na sexta-feira (26 de Janeiro), quem toma conta das pick-ups são os DJs Murillo Mongelo e Schasko. Para sábado (27 de Janeiro), o +55 celebra o verão com a festa Corona Sunset. O convidado especial da noite, Vitor Kley (fotografia), se apresenta em um show com uma vibe única.       O line-up também conta com Renata (Orange Cab), Pedro Borges, Funk Pero No Mucho e Ceccatto.  
            Para fechar o final de semana em grande estilo, o +55 promove o Sunday Sunset com Chill Baile. Uma noite tropical, inspirada na musicalidade brasileira, que apresenta o ritmo do momento com os DJs Volka. A.k.A. Dias e Morenno.

+55
Informações e reservas (41) 99247 3322 | 3322-0900
Endereço: Rua Vicente Machado, 866 – Batel


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"