CURSO INÉDITO NO BRASIL DESBLOQUEIA MENTE E ACELERA APRENDIZADO


Neste sábado e domingo (dias 20 e 21 de Janeiro) acontece mais uma edição do curso Suggestologia, no Centro de Desenvolvimento de Inteligência Easy Communication Skills, em Curitiba. Trata-se de um curso de desenvolvimento pessoal, inédito no Brasil, para incrementar a produtividade, a criatividade, o foco, a comunicação e a habilidade de aprender qualquer conteúdo até 10 vezes mais rápido. A Suggestologia (ciência da sugestão) é uma metodologia criada pelo o búlgaro Georgi Lozanov, professor doutor, médico psiquiatra, neurocientista, psicólogo e pedagogo.
Organizado pela empresária e consultora em Suggestopedia (aplicação da Suggestologia em processos de aprendizagem), Lucia Carla Zornig, o curso é uma boa oportunidade para profissionais de Recursos Humanos, psicólogos, pedagogos, pais, psicopedagogos, vendedores, entre outros que trabalham com pessoas. Lucia comanda o Centro de Desenvolvimento de Inteligência Easy Communication Skills em Curitiba há 13 anos. Ela está entre os dois únicos treinadores capacitados no Brasil. É também a única na região Sul, pessoalmente treinada e formada pelo professor doutor búlgaro Georgi Lozanov, em julho de 2007, em Viena, na Áustria.

Serviço: Curso Suggestologia
Data: 20 e 21 de janeiro, das 8h30 às 12h30 e das 14 às 18 horas
Local: Centro de Desenvolvimento de Inteligência Easy Communication Skills – Rua Padre Anchieta, 2.454, cj. 1.504, Bigorrilho
Ingressos: 41 99931-8884


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS