DIA EXPLOSIVO CONDOR COM ECONOMIA PARA OS CLIENTES

No dia  25 de Janeiro, quinta-feira, as 44 lojas do Condor Super Center estarão abertas, excepcionalmente, a partir das 7h da manhã para a ação “Dia Explosivo Condor”, que além de oferecer promoções imperdíveis em todos os departamentos, também vai disponibilizar ofertas exclusivas para os clientes do Clube Condor.
Além das ofertas em diversos produtos, a rede ainda oferece um parcelamento diferenciado no cartão Condor: até 3x sem juros para compras de produtos de mercearia, bebidas, congelados, higiene e limpeza; até 10x sem juros para bazar, produtos automotivos, produtos de pet shop e têxtil; e de até 15x sem juros para eletro.
Clube Condor - Lançado recentemente para comemorar os 43 anos da rede, o Clube Condor é exclusivo para pessoas físicas. A participação no clube é gratuita e, para aderir, basta realizar um cadastro em qualquer uma das 44 lojas da rede no totem localizado na entrada da área de vendas ou nos estandes de atendimento dos Cartões Condor. A adesão também pode ser feita pelo site www.clubecondor.com.
Após o cadastro, o cliente Clube Condor já poderá usufruir das ofertas exclusivas. Para isso, basta informar seu CPF ao operador de caixa antes de iniciar a passagem das suas compras pelo checkout. Caso o cliente ainda não tenha efetuado previamente o cadastro, pode solicitar um pré-cadastro ao operador informando apenas seus números de CPF e celular válido e já aproveita as ofertas no mesmo instante. Mas neste caso, será necessário concluir o cadastro em até 60 dias nos meios disponibilizados, do contrário perde direito ao benefício.
O endereço de todas as lojas da rede, bem como algumas ofertas especiais desta edição do “Dia Explosivo Condor”, podem ser consultados em www.condor.com.br no dia da ação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS