COLUNA ALICE VARAJÃO 002/2019

Dando sequência ao nosso exercício diário de divulgar e expandir o que de melhor se realiza e produz em Curitiba e região. Hoje vamos apresentar algumas sugestões na Coluna Alice Varajão 002/2019

ADEMI ELEGE NOVA DIRETORIA

Eleita a nova diretoria da Ademi-PR para o próximo biênio (2019-2020)

Foi eleita, na última terça-feira (15/1) e em chapa única, a nova diretoria da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), gestão 2019-2020. O diretor de Marketing da Construtora Casteval, Jacirlei Soares Santos, passará a presidência ao diretor de incorporações da Swell Construções, Leonardo Pissetti. 

A gestão da Ademi-PR para o próximo biênio tem três novas diretorias: Startups, Fintechs, Banktechs e Tecnologia; Expansão e Academia Ademi. A posse está prevista para a segunda quinzena de fevereiro. A associação, que representa as empresas que atuam no mercado imobiliário do Paraná, conta com 48 associados, entre incorporadoras, construtoras, imobiliárias, empresas de consórcio e fornecedores.

Confira quem são os diretores da Ademi-PR, gestão 2019-2020:

PRESIDENTE: Leonardo Maciel Pissetti (Swell Construções)
1° VICE-PRESIDENTE ADM: Luiz Gustavo Salvático (Plaenge)
2° VICE-PRESIDENTE ADM: Carlos Herrera (CGL Condomínios)
1° VICE-PRESIDENTE FINANCEIRO: Gustavo Berto (Citá Properties)
2°VICE-PRESIDENTE FINANCEIRO: Luiz Francisco Viana Jr. (VistaCorp Empreendimentos)
COMUNICAÇÃO, MARKETING E EVENTOS: Juliana Thomé da Cunha (Terrasse Engenharia)
STARTUPS-FINTECHS,BANKTECHS,TECNOLOGIA: Erick Takada (A.Yoshii Engenharia)
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS: Izabel Maestrelli (Imobiliária Tantus)
PESQUISA DE MERCADO: Fábio Tadeu Araújo (BRAIN Inteligência Corporativa)
DIRETOR JURÍDICO: Ricardo Campelo (Brotto Campelo Advogados)
DIRETORA DE EXPANSÃO: Marianna Peretti (Construtora Hugo Peretti)
COORDENAÇÃO E POLÍTICA: João Carlos Perussolo (Construtora San Remo)
LOTEAMENTOS E ÁREAS PARA CONSTRUÇÃO: Newton Borges dos Reis (Grupo Borges dos Reis)
REGIÃO METROPOLITANA: Daniel Galiano (Apolar Imóveis)
CLUBE DE VANTAGENS: Josiane Lima (Piemonte Imóveis)
NÚCLEO DE IMOBILIÁRIAS: Fernando Antonio Thá (Grupo Thá)
ACADEMIA ADEMI: Eduardo Quiza (Invespark Empreendimentos)
CONSELHO FISCAL: Jacirlei Soares Santos (Construtora Casteval); Kalil Chuchene Filho (Canet Jr.); Tatiana Schuchovsky Reichmann (Ademilar Consórcio); Gabriel Raad (Laguna); Jefferson Thomé da Cunha (Terrasse Engenharia).
CONSELHEIRO INDEPENDENTE: João Auada.
Fotografia: Leonardo Pissetti. 
  ______________________________ *** _________________________________

Praisce Capital traz convidada especial para bate-papo sobre economia 

Zeina Latif é uma das economistas mais influentes do país. Reconhecida pela Forbes, Latif é especialista em política monetária. A atual economista chefe da XP Investimentos, já teve passagens em grandes bancos como o ABN Amro Real, Royal Bank of Scoltland, ING e HSBC e vai contar suas experiências nessa longa carreira no meio financeiro.
Antônio Marmo Jr, um dos fundadores da Praisce Capital e sócio da XP Investimentos desde 2011, destaca a importância de trazer convidados conceituados no mercado financeiro para trocar informações e experiências em Curitiba. Marmo Jr também é palestrante sobre o tema mercado desde 2003.
O evento ocorre no dia 31 de Janeiro, quinta-feira,às 19h15 para os clientes da Praisce Capital. O evento terá seu cunho social, onde a empresa pede que cada convidado contribua com 1 kg de alimento não perecível ou 1 lata de leite em pó. O evento acontece no Centro de Convenções – 4º andar. Para mais informações entre em contato com o telefone (41) 3148-8888.  
____________________________ ***_____________________________
HOJE NO AMARILLO 
Nesta sexta-feira, dia 18 de Janeiro tem apresentação de Lincoln Barbosa no Amarillo craft beer que promove um de seus primeiros shows neste Verão 2019 em Curitiba.
Na apresentação de Lincoln Barbosa, o show contará com Lincoln Barbosa/ Sax tenor, Mário Conde/Guitarra, Thiago Duarte/Contrabaixo,WillerFerreira/bateria. Com a participação especial de Hélio Brandão/sax alto). Com muita jazz e música brasileira. 

Lincoln Barbosa
Natural de Curitiba/PR, atualmente mora no Rio de janeiro, onde vem fazendo sua carreira como solista, uma de suas últimas participações foi no Blue Note/RJ, e também junto ao grupo Base & Brass, do famoso saxofonista francês radicado no Brasil Idriss Boudrioua.

Nesta sexta-feira dia 18, às 20 horas, com o couvert R$ 10,00. O Amarillo craft beer, está localizado na Rua Desembargador Motta, 2200 - Curitiba. Informações: 41 3014-9313  e WhatsApp: 99255 7714.
____________________________***  __________________________

Instaimpresso inovou o mercado de foto lembranças
As redes sociais ganharam um amplo espaço entre pessoas de todas as idades. É difícil encontrar alguém que ainda esteja alheio às diversas funcionalidades que a tecnologia oferece. 
Pensando em unir o interesse pelas redes sociais - em especial o Instagram - com os momentos alegres de comemorações, a empresária Deyse Jardim criou a Instaimpresso, empresa que completa um ano agora em 2019. O serviço é disponibilizado em festas sociais e eventos corporativos, além de também ser indicado para reunir lembranças de viagem.
Por meio de uma hashtag exclusiva para cada cliente, a Instaimpresso capta fotos publicadas no Instagram e faz a revelação instantânea em um layout especial pensado para transformar cada imagem em uma lembrança personalizada.
No mês de fevereiro a Instaimpresso fará uma grande festa para comemorar o sucesso da empresa que já reúne milhares de seguidores nas redes sociais, além de incontáveis festas registradas. Mais informações: www.instaimpresso.com.br
    __________________________  ***  ___________________________
Exposição fotográfica revela um novo olhar da capital paranaense

Nesta sexta-feira, 18 de Janeiro, às 18h, acontece a abertura da exposição fotográfica "Um novo olhar", da fotógrafa curitibana Amanda Samways , no Café Dalat (Rua Antônio Grade, 160 - em Curitiba). As fotografias que serão expostas, já estão vencendo concursos, agradando críticos e se destacando em festivais de artes-visuais, exploram a capital paranaense sob um olhar sensível da artista. A exposição fica em cartaz até o início de Março. 


 SERVIÇO: Abertura da exposição fotográfica "Um novo olhar", de Amanda Samways
Data: 18 de Fevereiro | Horário: 18h | Período expositivo: 18 de fevereiro a 1º de março (de segunda a sexta, das 14h às 18h) | Local:  Café Dalat - Rua Antônio Grade, 160 - Vista Alegre - Curitiba. 
Entrada gratuita
Contato/Instagram: @amandasamways 
_________________________________

Lembramos que por enquanto a Coluna Alice Varajão é publicada uma vez por semana. O ano está apenas começando, dependendo da demanda poderei elaborar outras ou mais de uma.
Destaco que no momento está sendo realizada a 36ª Oficina de Música de Curitiba, com atrações para todos, espetáculos, cursos, apresentações nas igrejas, nos parques e também a Oficina Verde que trará na semana que vem alguns chefes para dividir seu conhecimento no aproveitamento de alimentos e alimentação saudável e também uma especifica sobre Mel/Abelhas.  Boa leitura e até pra semana
____________________________________________________________________________________




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"