LINHA KEUNE CARE SUN SHIELD GARANTE CABELOS SAUDÁVEIS


          O Verão chegou e a temporada de piscina, cachoeiras e praia se tornam comuns nesta época do ano e os cabelos, assim como o corpo, precisam de cuidados especiais.
De acordo com a Equipe de Técnicos da Keune Curitiba, os cabelos precisam de uma atenção especial para continuarem saudáveis.
"Uma das recomendações da Keune Curitiba é que sejam utilizados produtos adequados para essa época do ano, pois assim como nosso rosto e corpo precisam de uma proteção solar, nossos cabelos também queimam" quando estão expostos ao sol.
 Segundo João Paulo Martins, diretor da Keune Curitiba, a empresa possui uma linha especial chamada Care Sun Shiled, composta por shampoo, condicionador e Sun Shield Oil que é ideal para esses casos. Esses produtos promovem uma limpeza suave que remove os resíduos de protetor solar, cloro e sal retidos nos fios com sua nova fórmula que penetra com mais intensidade nas camadas da fibra capilar para repor os minerais essenciais enquanto proporciona a sedosidade e o brilho necessários para um cabelo protegido e fácil de pentear.
A Care Sun Shield, enriquecida com Minerais Essenciais, Filtro UV e Proteínas protegem e recuperam a vitalidade dos cabelos. Cabelos extraordinariamente sedosos e com brilho, fáceis de desembaraçar e modelar.
            A escolha do produto faz toda a diferença. “Use um produto que possa ser aplicado no cabelo seco para os fios não ficarem muito oleosos nem escorrer o produto.  Com essa linha ficou mais fácil remover resíduos indesejáveis de cloro e sal e deixar os cabelos hidratados na medida certa",  finalizou João Paulo.  

Composição da Linha
SUN SHIELD:
SUN SHIELD SHAMPOO
Shampoo Antiresíduo que remove o cheiro de cloro e demais resíduos, tanto do cabelo quanto da pele.
• Indicação: Usar de acordo com a exposição ao sol, água do mar e piscina.

SUN SHIELD CONDICIONADOR: 
Condiciona e nutre intensamente o cabelo, mantendo equilibrada a umidade natural dos fios.
• Indicação: Usar de acordo com a exposição ao sol, água do mar e piscina.

SUN SHIELD OIL: 
Serum reparador que protege os cabelos dos raios UV, equilibra a umidade natural dos fios e proporciona um brilho incrível.
• Indicação: Usar de acordo com a exposição ao sol, água do mar e piscina.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS