FLORICULTURA DE CURITIBA CRIA OUSADA DECORAÇÃO DE NATAL

Floricultura de Curitiba se inspira em paisagens americanas
para criar uma ousada decoração de Natal
  
Natal com gostinho americano. Esta é a proposta para a decoração de fim de ano da Agapanthus Floricultura. Buscando sair do tradicional vermelho e verde, as coleções foram inspiradas nas paisagens de tonalidades terrosas e ferruginosas daquele país, fazendo uma referência à etapa madura das plantas e ainda prestando homenagem à graciosa e aconchegante Dayton, em Ohio, até à cosmopolita New York. 
 “A ideia nasceu quando vi as folhas caídas ao chão da cidade, durante o outono. Uma mistura de cores que aguçou minha criatividade e me fez fugir de um padrão. A natureza deu o tom e eu apenas, segui a intuição”, ressalta a proprietária Márcia Carazzai. Além das cores diferenciadas, as coleções contam com frutas, como maçãs verdes, em alusão às tortas servidas de sobremesa nas festas americanas (apple pie).
Tanto as guirlandas quanto os arranjos estão sendo confeccionados com plantas e flores mais duráveis, em tons outonais que vão do verde e amarelo ao laranja avermelhado. O trabalho é todo manual, da montagem à criação. Portanto, a edição das peças é limitada. As coleções já estão sendo comercializadas e este ano não estarão no site da Agapanthus, apenas na loja física.
Árvores de Natal - Quem prefere uma Árvore de Natal, há a opção das coníferas de baby suculentas. Entre 30 e 60 cm, essas peças, apoiadas sobre guirlandas de cipó ou ânforas, podem ser colocadas em mesas de apoio ou aparadores. “O interessante é que quem tiver habilidade com plantas poderá reutilizar as suculentas e, após as festas, replantá-las ou remontá-las em outros recipientes”, declara Márcia.
E para os tradicionais, há a Tuia Strickta, a conífera conhecida como a Árvore de Natal. É um tipo de planta bastante resistente e muito utilizada em ambientes internos, arranjadas em vasos para mesa ou chão, conforme o tamanho da planta. É a cara do Natal e, por isso, não pode faltar nas casas nessa época.
Todos os produtos estão na vitrine e prontinhos para levar amor e bons fluidos para suas comemorações natalinas.
Serviço: Natal Agapanthus
Endereço da loja: Rua Augusto Stresser, 1133, Juvevê.
Telefone: (41) 30133940
Whatsapp: (41)988516862
Crédito da fotos: Divulgação Agapanthus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS