SERRA VERDE TERÁ CAMAROTE EXCLUSIVO NO SHOW DA DIDO

Serra Verde Express terá camarote exclusivo no show da cantora britânica Dido, em Curitiba
Em sua primeira apresentação no Brasil, artista traz os sucessos de seu álbum mais recente e da carreira consagrada  

A Serra Verde Express, maior operadora de trens turístico do Brasil, inova mais uma vez e traz   uma experiência única para os fãs da cantora britânica Dido com um camarote exclusivo. O show será realizado no dia 6 de Novembro de 2019 (quarta-feira) no Teatro Positivo, em Curitiba, PR.

Durante o evento, a Serra Verde Express preparou uma condição diferenciada para os clientes, com um camarote especial no valor de R$ 295,00 (meia-entrada) que poderá ser comprado pelo site ou telefone da Serra Verde Express com a doação de um brinquedo novo no dia do show.

O ingresso inclui a experiência do show, entrada uma hora antes do início e poderá permanecer até uma hora após o show. No camarote estão inclusas as bebidas e finger food.  O estacionamento também é incluso.

Os brinquedos arrecadados serão doados para a tradicional ação da Serra Verde Express, no Trem do Natal, que todos os anos alcança 400 crianças de instituições carentes.

A cantora que faz sua primeira apresentação no Brasil, traz em sua set list os sucessos de uma carreira consagrada de mais de 20 anos, como Thank You, White Flag, Life For Rent, Sand In my Shoes, entre outros. Além disso, traz os sucessos do seu álbum mais recente, Still on my mind".

A artista coleciona uma série de prêmios como o Critics Choice Award de Melhor Canção de 2011 e o Brit Award de Artista Solo Britânica Feminina em 2002 e 2004, além de cinco álbuns na carreira.

As compram podem ser feitas pelo site www.serraverdexpress.com.br ou diretamente na Estação de trem.  Mais informações: (41) 3888 3488, whatsapp (41) 98867 8022 ou email contato@serraverdeexpress.com.br .

Sobre a Serra Verde Express
A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá - Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente. A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC). Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS