CURITIBA GANHA NOVOS ESTÚDIOS PARA PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS ONLINE

              A empresa paranaense Riole continua inovando durante a pandemia e acaba de inaugurar em sua sede, que fica a 20 minutos do centro de Curitiba, salas de estúdios para produção de eventos online. 

            “O projeto surgiu através da parceria entre a Riole e a MC4 Brand Experience para suprir o aumento da demanda de espaços para produção de trabalhos direcionados ao amplo universo digital”, conta Cristiane Moro, diretora da Riole. 

O Estúdio LIVE ON nasce atendendo às normas de distanciamento social e com toda estrutura necessária, os novos estúdios oferecem ambientes amplos que irão acolher toda diversidade de projetos da crescente economia criativa, o mercado publicitário, educação à distância, palestras, lives, entre outros. 

Os estúdios são perfeitos para realização de eventos online, eventos híbridos, gravação de podcast, cursos entre muitas outras possibilidades em diversos segmentos. Os clientes poderão usufruir de salas prontas e estruturadas para produção de suas lives e podcast com sistemas de áudio, vídeo e streaming ao vivo com alta qualidade, além de todo suporte de produção de conteúdos, vinhetas, roterização e gestão dos projetos. 

As salas foram inauguradas durante a semana do feriado de Corpus Christi recebendo artistas, youtubers, criadores de conteúdo online e empresas que atuam no ramo digital. 

Contato: Estúdio LIVE ON  | Telefone: (41) 9 9957.4254  | E-mail: felipe@mc4x.com.br | www.estudioliveon.com.br

Sobre a Riole - A Riole, empresa paranaense fundada em 1982, começou sua história artesanalmente, quando seu fundador, o engenheiro Eloir Antonio Moro, fazia equipamentos eletrônicos sob encomenda. Seu espírito inovador criou tecnologias que hoje são reconhecidas mundialmente e vão desde sistemas de tradução simultânea, até um kit cinema que permite que deficientes visuais e auditivos possam se divertir em uma sessão de cinema, recebendo todas as informações para o entendimento do filme.

Especializada em soluções inteligentes de áudio e vídeo, a empresa atua no mercado nacional e internacional, tanto na área pública como privada, e exporta para países do mundo inteiro

Riole Eletrônica fica na Rua Luiz Andreta, 209 – Atuba - Colombo (PR) 
Aceda a www.riole.com.br
https://www.facebook.com/RioleOficial/
https://www.instagram.com/riole_eletronica/
 




 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"