JÁ COMEÇOU A CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS DA CINESYTEM, NAS TELONAS

Ação premiará um apaixonado, que poderá exibir vídeo com declaração de amor para a pessoa amada em uma sala de cinema

No dia 12 de Junho é celebrado no Brasil o Dia dos Namorados, data esta que precede o Dia de Santo Antônio, conhecido como santo casamenteiro. E qual é um dos lugares favoritos dos casais apaixonados? O cinema! Pensando nisso, a rede Cinesystem anuncia a campanha “Declare seu amor na Cinesystem”, especialmente dedicada às almas gêmeas. 

Que tal aproveitar uma sala de cinema, que é palco de diversos encontros românticos para realizar uma declaração de amor, um pedido de namoro ou de casamento em grande estilo, na telona? Para participar é bem fácil, basta se cadastrar no Clube da Pipoca, programa de relacionamento da exibidora e enviar um e-mail para concurso@cinesystem.com.br contando um pouco sobre sua relação com seu amado. O prazo para o envio é de 01/06 até 20/06.

A melhor e mais inusitada história será premiada com a oportunidade de gravar um vídeo declarando sua paixão pela pessoa amada. A exibição deste vídeo acontecerá apenas uma vez, na praça onde o cliente se encontrar, na data combinada com a Cinesystem. O vencedor será anunciado na última semana de Junho.  

Para os casais, o Dia dos Namorados é uma ocasião especial. A rede Cinesystem quer proporcionar um momento inesquecível aos apaixonados, uma experiência única que com certeza ficará gravada na memória do casal. Esta ação vem com esse intuito de trazer o clima de amor para dentro da sala de cinema”, afirma o  diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem, Sherlon Adley.  

Para mais informações sobre a ação “Declare seu amor na Cinesystem”, acesse: https://www.cinesystem.com.br/apaixonadosnocinema/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"