UNINTER COMEMORA 25 ANOS COM SONORO PARABÉNS VIRTUAL

Considerada uma das dez maiores instituições de ensino superior do Brasil, o Grupo Uninter abre nesta sexta-feira as comemorações oficiais pelos 25 anos de atividades dedicadas ao desenvolvimento de pessoas e transformando suas histórias por meio da Educação. 

A programação será aberta as 9h30 com o programa especial Conversa com o Reitor no qual serão conhecidos os ganhadores do concurso cultural “Histórias que fazem a nossa história”, projeto em comemorativo que reuniu histórias de todos os alunos do país compartilhadas em 11 episódios. O anúncio dos premiados será feito pelo reitor do Centro Universitário Internacional Uninter, Benhur Gaio.  

Na parte da tarde, uma live virtual reunirá os 1600 colaboradores da instituição para que todos cantem junto os parabéns e relembrem momentos históricos. Encerrando as comemorações, será realizado Ciclo de Palestras, “presente” para os mais de 300 mil alunos da instituição, transmitido a partir das 19h pela plataforma da Uninter, direto do auditório do campus Moreira Garcez, em Curitiba.  

Sobre o Grupo Uninter - O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional e é a única instituição de educação a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o centro universitário conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC. O resultado, aliado à nota máxima de seu programa de educação a distância (EAD), consolida a Uninter como a melhor instituição EAD no Brasil, à frente dos outros cinco maiores grupos educacionais que atuam na modalidade. Com sede em Curitiba (PR) e atuação em todo o Brasil e no exterior, já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 300 mil estudantes ativos nos mais de 700 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial, a distância e telepresencial – inovadora metodologia onde os alunos acompanham as aulas e atividades ao vivo de suas próprias casas. Com mais de 700 polos de apoio presencial para EAD, mantém cinco campi presenciais em Curitiba. Para saber mais acesse uninter.com 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS