ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES DO AUTO DE NATAL EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
O espetáculo do Grupo Lanteri pode ser visto dias 21 e 23 de Dezembro
Quem ainda não viu ou quer ver de novo o Auto de Natal do Grupo Lanteri, ainda tem tempo. O espetáculo será apresentado nesta quarta e sexta-feira (dias 21 e 23 de Dezembro), às 20h, em São José dos Pinhais. Serão as últimas apresentações!
A peça com duração de 60 minutos, reúne um elenco de 59 atores e combina teatro, música e dança para contar a história do nascimento de Cristo, desde a promessa feita por Deus a Abraão.
A dramaturgia traz personagens bíblicos importantes como: José, do Egito, Faraó, David, Salomão, Isaías, Miquéias, entre outros reis, líderes e guias. As cenas narram toda a trajetória do casal Maria e José, até o nascimento de Jesus.
As apresentações são gratuitas e estão sendo realizadas ao ar livre.
“Todos são bem-vindos, nosso Auto de Natal é voltado para toda a família, adultos e crianças estão convidados para se encantar e viver uma noite mágica”, declara Edson Luiz Martins, diretor de produção do Grupo Lanteri.
Nestes dias, o público também pode visitar um presépio em tamanho natural montado pelo grupo. Jesus, Maria, José e os Três Reis Magos compõem o cenário que remete ao grande acontecimento, o nascimento do Salvador.
“Que o sonho natalino se torne vivo e que permeie os corações levando amor, perdão e reconciliação como mensagem”, aspira o diretor artístico, Aparecido Massi.
Projeto realizado pelo Grupo Lanteri, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, com apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e de Araucária. Patrocínio: Brafer Construções Metálicas S/A, Fomento Paraná, Copel e Governo do Estado do Paraná.
Serviço: Auto de Natal Grupo Lanteri
ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Dias: 21 e 23 de Dezembro, às 20h
Local: Praça Oito de Janeiro, em frente à Catedral de São José/Centro
Acesso gratuito.
Para saber mais acesse:
www.grupolanteri.com.br
https://www.facebook.com/GrupoLanteri
https://www.instagram.com/grupolanterioficial/
Fotografia: Reginaldo Reginato.
Comentários