AMIGOS DO HC FAZ ARRECADAÇÃO DE LIVROS

Durante o mês de Julho, a Associação dos Amigos do HC e a Freguesia do Livro estarão arrecadando livros de literatura que estejam em bom estado. As arrecadações começaram na sexta-feira, 8 de julho. Os interessados em participar da campanha podem deixar as obras nos tambores que estarão espalhados pelo Pátio Batel.

O objetivo da campanha é arrecadar o maior número possível de livros, para que os voluntários do projeto “Livros que Voam”, possam passar com os carrinhos com livros pelos corretores do Hospital de Clínicas, levando boas histórias aos adultos e crianças internados no HC.

Sobre a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas - A Associação dos Amigos do HC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em setembro de 1986, que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.
A Associação está localizada na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória, em Curitiba. Doações podem ser feitas pelo 0800-6011010, pelo site www.amigosdohc.org.br ou por depósito no Banco Itaú, agência 4122, conta corrente 17762-1. Empresas que declaram lucro real podem destinar até 1% do imposto para os projetos da instituição e pessoas físicas podem destinar até 6% do valor do imposto devido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"