20º FESTIVAL ESPETACULAR DE TEATRO DE BONECOS

 

O Centro Cultural Teatro Guaíra promove de 11 a 17 de Julho, em Curitiba, o 20º Festival Espetacular de Teatro de Bonecos. Participarão 31 companhias do Paraná, de São Paulo, Santa Catarina, do Rio Grande do Norte, da Paraíba e do Ceará, além de um grupo da Argentina.

As apresentações serão no Espaço Bonecos Teatro Guaíra (Sala de Exposições CCTG), auditório Glauco Flores de Sá Brito (Miniauditório do Guaíra), Teatro José Maria Santos, na Biblioteca Pública do Paraná, no Teatro Dr. Botica e também no Hospital Pequeno Príncipe, para pacientes. 

O 20º Festival de Teatro de Bonecos é uma realização do Centro Cultural Teatro Guaíra, Governo do Paraná, Ministério da Cultura e Governo Federal, com patrocínio da Copel e Sanepar. O festival tem apoio da Lei de Incentivo à Cultura, Instituto Grupo O Boticário e Associação Paranaense de Teatro de Bonecos. 

Programação
A maioria dos espetáculos tem entrada livre. Há dois com indicações para crianças de 2 a 7 anos de idade (Dia Claro, Noite Escura e João Come Feijão) e um espetáculo adulto (A Mariana e a Benzedeira da Ilha).

No primeiro dia do festival estão programadas três apresentações gratuitas no Espaço Boneco Teatro Guaíra. O Caixinha Lambe Lambe apresentará Na Varanda, Quarto de Bebê e Antonina Little Star, Todos ficarão em cartaz até o dia 15, das 11h às 14h. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS