AR MOTORS NISSAN APRESENTA CROSSOVER GLOBAL NISSAN KICKS

AR Motors Nissan recebe Tocha Olímpica no dia 14 de Julho, na Unidade Parque
Unidade Parque da concessionária recebe clientes e convidados no próximo dia 13 para apresentação do veículo pela primeira vez em território nacional. No dia 14, a concessionária recebe a passagem da Tocha Olímpica a partir das 14h.

O novo crossover global da Nissan, o Kicks, será apresentado aos brasileiros oficialmente no próximo dia 13 de Julho, a partir das 20h, durante evento na concessionária AR Motors Parque, em Curitiba. O modelo, que chega às revendas da marca em todo o país no dia 5 de agosto, já está em pré-venda online e tem suas primeiras mil unidades disponíveis na série especial limitada "Rio 2016".
No dia seguinte, 14/07, é a vez da concessionária AR Motors Nissan Parque ser o ponto de passagem da Tocha Olímpica na cidade. Nessa data, a partir das 14h30, a unidade recebe este importante símbolo olímpico e contará com a presente executivos da marca e da rede de concessionários, bem como atletas e personalidades que acompanharão o trajeto da Tocha Olímpica.
Sobre o Nissan Kicks
O Nissan Kicks, que teve sua primeira aparição mundial no dia 2 de Maio, no Rio de Janeiro, é o carro oficial dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 e atualmente é o carro-comando do Revezamento da Tocha Olímpica. Após seu lançamento no mercado brasileiro, o primeiro a vender o modelo em todo o mundo, o novo crossover será vendido gradativamente em diversos países da América Latina e, depois, em mais de 80 países.
Os brasileiros interessados em garantir as primeiras unidades do Nissan Kicks podem fazer a reserva do veículo somente pelo site www.nissankicks.com.br. Esse lote inicial será ainda mais exclusivo por contar com as unidades da série especial "Nissan Kicks Rio 2016", alusiva ao patrocínio da Nissan para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 – e também celebra os 50 dias para abertura dos Jogos Olímpicos.
As mil unidades do Nissan Kicks Rio 2016 serão entregues aos compradores a partir de Agosto, mês de lançamento oficial do veículo. Para celebrar esse momento, a série especial limitada do crossover urbano terá uma marcação na grade dianteira com a numeração de cada unidade, que vai de 0001 a 1000.

Nissan Kicks: o mais novo representante da excelência em crossovers
O novo crossover global da Nissan captura o DNA de design da marca. A carroceria inédita traz elementos da assinatura Nissan de estilo como a grade frontal "V-motion", farois dianteiros e traseiros em formato de bumerangue e o teto flutuante que dá a impressão de estender o parabrisa até o fim dos vidros laterais. O desenvolvimento do veículo foi fundamentado na performance aerodinâmica, contribuindo não apenas para a dinâmica como também para maior conforto, pois diminui os ruídos provocados pelo vento.
Este projeto inteligente que garante consumo de combustível e performance surpreendentes. Para isso, a Nissan desenvolveu um carro que, além da eficiência aerodinâmica, apresenta baixo peso e um trem de força moderno e refinado para o crossover. 
O resultado é um crossover com uma das melhores relações peso/potência do segmento, garantindo aceleração e agilidade ao mesmo tempo em que faz o Nissan Kicks ser nota "A" em eficiência energética e emissão de gases dentro do Programa de Etiquetagem Veicular (PBEV) do Inmetro.
Equipado com um eficiente conjunto formado pelo motor 1.6 16V flexfuel de 114 cv de potência e a transmissão inteligente e continuamente variável Xtronic CVT, o crossover urbano da Nissan também recebeu o selo do "Conpet", concedido aos modelos que participam do programa de etiquetagem que atingem grau máximo de eficiência energética. As medições do Nissan Kicks nas médias de consumo de combustível foram os melhores do seu segmento.

Serviço:  Lançamento Nissan Kicks em Curitiba
13 de Julho, às 20h

Route Stop Tocha Olímpica
14 de Julho, às 14h30 
AR Motors Nissan Parque
Rua Padre Agostinho, 3081, Campina do Siqueira | Curitiba |PR
Informações: (41) 3240.7100. 
AR Motors Nissan

Marechal: (41) 3213.4900
Av. Marechal Floriano Peixoto, 2680 | Parolin - Curitiba/PR


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"