ESPAÇO PET DE ALTO LUXO CHEGA A CURITIBA

Investidores Paulistanos trazem para capital paranaense pet shop e beauty center de 390 m² no Centro Cívico que oferece serviços de realeza para cães e gatos.
Um setor que tem movimentado a economia do Brasil, gerado empregos e que escapou da retração econômica dos últimos dois anos é o mercado de luxo. A demanda por serviços que atendam à consumidores da classe A exigentes por exclusividade cresceu entre 11% e 13% só no último ano, segundo Associação Brasileira das Empresas de Luxo (Abrael). E quando o promissor setor de luxo se alia ao varejo de produtos e serviços voltados para pets, o resultado são estabelecimentos diferenciados e que têm tudo para agradar donos e seus bichinhos. É o caso do Namu Royal Pet Store & Beauty Center que aporta no próximo sábado (23) em Curitiba com a proposta de ser o maior centro de cuidados e venda de produtos de alto padrão da cidade.

Curitiba cidade que ama pets
De acordo com Erica Mori sócia do empreendimento e que trouxe a ideia de São Paulo, Curitiba é uma capital que agrega todas as qualidades para abrigar um espaço como o Namu Royal, “em São Paulo a correria e a falta de segurança da cidade impedem que possamos passear e levar nossos bichinhos com tranquilidade para receber os cuidados que eles merecem. Em Curitiba encontramos pessoas como nós, apaixonadas por seus pets e que acham que eles merecem um atendimento exclusivo e personalizado. No Namu Royal nós queremos prestar um serviço em que nossos clientes e seus pets sejam os protagonistas do nosso negócio”, explica Erica, dona de três filhinhas da raça maltês.

Demanda de produtos e serviços de luxo
O espaço da Namu Royal & Beauty Center é localizado na Mateus Leme, coração de Curitiba, e traz novidades para a beauté dos bichanos como serviços de pedicure para cães com direito a esmalte próprio para pets, salão para tosa e penteado e até serviço de tatuagem. Para garantir a higiene do local, o Beauty Center de 40m² da Namu possui layout de circulação com entrada e saída diferenciadas para garantir a segurança e a higiene dos animais.

Gatinhos também tem espaço!
De acordo com o último levantamento do IBGE, os brasileiros já são donos de 22 milhões de gatos e com o crescimento da aquisição dos felinos a Namu Royal garante: além dos serviços de higiene e estética tradicionais, vai oferecer produtos exclusivos e um mundo de brinquedos só para os gatinhos.
Para concretizar o projeto da Namu Royal em Curitiba, a marca contou com a parceria do escritório de Gestão de Mercado do Luxo Henrique Conrado que forneceu ao empreendimento uma consultoria 360° de implementação da loja e relacionamento. Henrique Conrado é responsável por também criar todo o design do espaço que é pensado para o bem-estar dos pets e dos donos dos animais. Tudo elaborado para a Namu Royal & Beauty Center aportar no segmento de serviços para classe A curitibana.
Fica o convite de toda a equipe responsável pela criação de um espaço tão singular para conhecer a Namu Royal & Beauty Center “Convidamos a todos a vir conhecer um novo conceito de pet shop, em que seu pet também faz parte da nossa família”. 

Serviço: Namu Royal Pet Store & Beauty Center
Inauguração: 23 de Julho de 2016, à partir das 8h30 até 19h
(41) 3209.9573 |  contato@namuroyal.com.br
Rua Mateus Leme, 1481 - Centro Cívico - Curitiba - PR







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"