MIXED LANÇA SEU VERÃO 2017

Coleção “Entre o Céu e o Mar” chega a Curitiba no dia 27 de Julho





Na próxima quarta-feira (27/07) as franqueadas da Mixed, as irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira armam um coquetel para comemorar a chegada do verão da grife. O evento acontece a partir das 16h na loja localizada no Pátio Batel.

A coleção como o tema Entre o Céu e o Mar traz a leveza, frescor e bem estar da estação mais quente do ano. Luz, sol, água e vento despertam um sopro de paz que revigora e impulsiona a alma a seguir adiante. Nesse sentido, a proposta da diretora criativa da Mixed Riccy Souza Aranha para a temporada é ressaltar a beleza, tranquilidade e tudo de melhor que essa atmosfera provoca.

Para materializar tais sentimentos, as estampas trazem elementos como pássaros, estrelas e toques de flores silvestres das praias paradisíacas, além de uma cartela de cores rica em diferentes tons de azuis, verdes e areia. Branco e Off white são tons importantes, assim como nudes e blush para compor e arrematar os looks da coleção. 
A matéria prima para a estação consiste predominantemente em tecidos fluidos, frescos e leves como chiffon, seda, crepe e geogette. Destaque para saias longas e mídis, vestidos e macacões com recortes, fendas, transparências, rendas, furos e babados. 
Os acessórios da Mixed para a temporada seguem o mood com pássaros e estrelas, além de rasteiras espadrilhes para trazer o clima ‘holiday every day’.Tudo para que as composições proporcionem bem estar, alegria e uma esperança única neste verão.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS