PAIXÕES DESENFREADAS NO ESTÚDIO DELÍRIO COMEÇA DIA 15 DE JULHO

Peça dirigida por Edson Bueno tem apresentações sextas, sábados e domingos a partir de 15 de Julho

Diversos contos desenfreados e falsamente cômicos onde as paixões assumem a cena e provocam desfechos patéticos, trágicos e inusitados. Este é mote do espetáculo teatral “Paixões Desenfreadas”, do diretor Edson Bueno. A temporada de apresentações vai de 15 de Julho a 21 de Agosto, sempre nas sextas e sábados às 20h, e domingos às 18h, no Estúdio Delírio, localizado na Rua Saldanha da Gama, 69. 
Fotografia de: Chico Nogueira. 
Os atores Diogo Biss, Luiz Carlos Pazello e Robysom Souza interpretam todos os personagens, femininos e masculinos, num espetáculo onde a palavra assume a cena e a atuação é a verdadeira razão do acontecimento teatral. “Há, em cada conto encenado, um desejo reprimido que, ao se transformar em acontecimento, provoca uma verdadeira revolução na vida de cada personagem. São os apaixonados traídos, traidores, violentos, doloridos, cômicos e desesperados. Histórias de vida que passam diante de nossos olhos, mas que não temos coragem de olhar com o devido apuro”, explica o diretor.

SERVIÇO: Espetáculo “Paixões Desenfreadas”Dramaturgia e direção de Edson Bueno.Elenco: Diogo Biss, Luiz Carlos Pazello e Robysom Souza.
Local: Estúdio Delírio. Rua Saldanha da Gama, 69 – Centro – Curitiba – PR (próximo do Museu do Expedicionário).Temporada: de 15 de julho a 21 de agosto de 2016.Sexta e sábado às 20h, domingo às 18 horas.Ingresso: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia) – Venda de ingressos no local.
Classificação: 14 anos
Duração: 100 minutos
Informações: grupodelirio@outlook.com.br e (41) 3016-3769 / 9693-1776.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS