BERGERSON E ROLEX APRESENTAM TORNEIO DE GOLFE EM CURITIBA


A Taça Bergerson Rolex, que marca o encerramento da temporada do primeiro semestre do Golfe do Clube Curitibano, vai contar com aproximadamente 260 golfistas, nos dias 16 e 17 de Julho, na sede Romão Rodrigues Branco do Clube Curitibano – mais conhecida como a Sede do Golfe. O evento é fechado para atletas associados e convidados do clube e também marca o início da segunda temporada do torneio na cidade. 
No golfe, o meio do semestre é conhecido pelo tempo para troca da grama de verão pela de inverno, que vem importada da Europa. A competição acontece há mais de 40 anos, desde a aquisição da sede pelo Clube Curitibano.
O torneio já revelou inúmeros atletas para o cenário nacional e mundial, como Rodrigo Diniz, Guilherme Costa e Daniel Stapff, todos com convites para integrar o torneio.
Sobre o campo do Clube Curitibano
O golfe é um dos esportes oferecidos pelo Clube Curitibano aos associados. Com um dos melhores campos do país, o Curitibano incentiva a prática desta modalidade na Sede Romão Rodrigues Branco. Neste esporte o jogador não possui adversário, é um esporte no qual você tem que atingir o seu objetivo: o campo de golfe de 18 buracos está numa área de 602 mil metros quadrados e já sediou importantes competições nacionais e internacionais. O mais difícil são alguns buracos que exigem bastante precisão dos golfistas.
Serviço: Taça Bergerson Rolex
Dias 16 e 17 de Julho
Horário: a partir das 11h
Local: Sede do Golfe – Clube Curitibano
Avenida 25 de Janeiro, 2461 - Jardim Menino Deus - Quatro Barras - PR


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS