NOIVOS TAMBÉM MERECEM CUIDADOS ESPECIAIS NO DIA DO CASAMENTO

O Dia do Noivo tem atendimento diferenciado na Barbearia VIP, que oferece quatro tipos de pacotes exclusivos para a data

Assim como as noivas têm privilégios e cuidados especiais durante o tão esperado dia do casamento, os noivos também podem, e devem, se preparar para esse momento com toda a atenção necessária. Pensando nisso, a Barbearia VIP oferece aos noivos pacotes exclusivos com serviços que vão desde barba até massagem e peeling.   

São quatro pacotes diferenciados por Diamante, Ouro, Prata e Bronze. No Diamante estão inclusos os serviços de Corte de Cabelo, Hidratação Capilar, Lavação e Finalização, Penteado (Gel ou Pomada), Barba (Completa ou Desenhada), Hidratação Facial, Maquiagem Corretiva,  Massagem relaxante (60 minutos), Peeling de Diamante + Revitalização Facial, Acabamento de Sobrancelha com Navalha, Retirada de pelos (nariz/orelha), Banheira com banho relaxante.

O pacote de Ouro possui os mesmos serviços menos o Peeling de Diamante. No Prata só  não está incluso a Maquiagem Corretiva, Revitalização Facial, e Banheira com banho relaxante. E no pacote de Bronze estão inclusos Corte de Cabelo, Hidratação Capilar, Lavação e Finalização, Penteado (Gel ou Pomada) e Barba (Completa ou Desenhada).

Um pouco sobre a Barbearia VIP
Com espaço e serviços exclusivos para o público masculino, a Barbearia VIP teve origem em Florianópolis (SC), em 1998, e há nove anos conta com nova administração. A loja oferece um conceito de barbearia com atendimento integral de profissionais especializados. No espaço os clientes encontram diversificados serviços, da barba à massagista, em um ambiente climatizado com bar free e televisores individuais; cervejas especiais, futebol na TV, revistas masculinas, jogos de vídeo game de última geração e espaço kids. A Barbearia VIP é a única o Brasil com banheira de hidromassagem para os pacotes de estética e dia do noivo
Serviço: Barbearia VIP
Endereço: Av Cândido Hartmann, 1.266 – Mercês | Curitiba - PR
Telefone: (41) 3501 7769

Fotografias de: Diego Pisante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS