NAKED GIRLS AND AEROPLANES LANÇA NOVO EP EM SHOW NO PAIOL

Trio formado por Rodrigo Lemos, Wonder Bettin e Artur Roman apresenta ao vivo repertório do disco Going down no dia 22 de Julho
O trio Naked Girls and Aeroplanes vai ao Teatro do Paiol no dia 22 de Julho (sexta-feira) para apresentar seu mais recente trabalho, o EP Going down, lançado digitalmente em abril deste ano. O grupo é um projeto folk dos músicos Rodrigo Lemos (Lemoskine, ex-Banda Mais Bonita da Cidade), Artur Roman e Wonder Bettin (ambos da banda Esperanza).

O novo trabalho conta com três faixas. A primeira, título do compacto, aponta uma faceta mais soul e groove do grupo. Já Beautiful Day e When it Rains, entretanto, seguem a linha que alçou ao reconhecimento nacional o Naked Girls and Aeroplanes.

O projeto começou em 2011, com esporádicas gravações dentro de casa, seja em São Paulo, onde residem Artur e Wonder, seja em Curitiba, onde mora Rodrigo. Essas gravações, com acabamento simples, mas de grande força, deram origem ao primeiro EP do grupo, homônimo, lançado em 2012. Nele o grupo se destaca pelas boas composições e arranjos vocais.

Recentemente, a faixa Going down foi trilha sonora de uma campanha publicitária de uma marca de calçados e pôde ser ouvida em televisões de todo o Brasil. O show do Naked Girls and Aeroplanes marca a 5a. edição do projeto Brasis no Paiol, que leva artistas de diferentes estilos e regiões para apresentações mensais no emblemático teatro da cidade. A próxima edição recebe o grupo paulista Metá Metá, no dia 12 de Agosto.
Este projeto é realizado com o apoio do Fundo Municipal da Cultura - Programa de Apoio e Incentivo à Cultura - Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba

Serviço: Naked Girls and Aeroplanes – Show de lançamento do EP Going Down
Data: 22 de Julho, sexta-feira, 20h
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia, conforme legislação)
Local: Teatro do Paiol - Praça Guido Viaro, s/n
Pontos de venda (somente dinheiro): bilheteria do Paiol (terça a sexta, das 13h30 às 19h; sábado e domingo, das 15h até o horário do evento) e Restaurante Mezanino das Artes (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 805, segunda a sábado, das 11h30 às 23h)

Produção: Santa Produção e Fineza Comunicação e Cultura
Apoio: Restaurante Mezanino das Artes, Jacobina, Blog Tudo o que você (ou)vê
Incentivo: Prefeitura Municipal de Curitiba e Fundação Cultural de Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS