A APAP/PR REALIZA 2º ECAV#APAP/PR NO SALÃO PARANÀ DO MEMORIAL DE CURITIBA

A abertura da 2ª Edição da Exposição Contemporânea de Artes Visuais , 2º ECAV#APAP/PR, se realizou no passado dia 7 de Julho, no Salão Paraná no Memorial de Curitiba, Salão Paraná, contou com a presença dos artistas selecionados e convidados, imprensa, autoridades, entre outros representantes da cena cultural da capital paranaense. Esta exposição é o resultado de uma seleção de obras de artistas visuais associados à APAP/PR- Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná, a seleção foi feita por um Conselho Curatorial da associação, composto por Maria Cecília Araújo de Noronha, Luiz Ernesto Meyer Pereira e Elvo Benito Damo.
Artistas visuais participantes da 2ª ECAV#APAP/PR. Fotografia de: Zelinda Fialla.  

Participam da exposição, escultores, artistas plásticos e fotógrafos: Ana Isis Ribas, André Donadio, Assis Portes, Aurélio Peluso, Cé Figueiredo, Christian Schönhofen, Claire Roderjan, De Bruns, Felipe Monclaro Puppi, Francisco Santos, Gabriele Fuchs, Gianna Calderari, Giovana Hultmann, Ian Lara, Ilka Passos, Irani Spiacci, Katia Velo, Lecco Coelho, Lúcia Biscaia, Marcia Dalcin, Maria Tereza Coelho, Marisa Vidigal, Mauricio Vieira , Mercedes Brandão, Noeli Tarachuka, Psilito, Regina Oleski, Rosicler Dresch, Sandra Carrillo, Sandra Osmarin, Silvia Carrano e Thaís Coelho.

O Memorial de Curitiba bem como a sede da APAP/PR ficam situados em um dos pontos mais importantes da cidade, o Centro Histórico. Além da referência da importância do patrimônio, o local abriga as obras de forma ampla e clara e o visitante poderá apreciar todas as obras, em suas diferentes linguagens de forma extremamente significativa. O Memorial é um local para apreciar as obras, o próprio Memorial e ainda ter um tempo para uma conversa descontraída, pois há vários locais para encontrar amigos e brindar. Destaca a diretora de comunicação, Katia Velo.


Serviço: A visitação poderá ser realizada até dia 28 de Agosto de 2016. No Memorial de Curitiba - Salão Paraná - 2º andar, Rua Dr. Claudino dos Santos, 79 – São Francisco, Curitiba.  Entrada: Gratuita.  
Informações: Secretaria da APAP/PR – Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná | www.apap.com.br - End.: Rua Jaime Reis, 107 – Arcadas de São Francisco – sala 7 – Centro | Curitiba – Telefone: (41) 3232-0408 . 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS