PIZZA E SOLIDARIEDADE EM PROL DO HOSPITAL ERASTO GAERTNER

Neste domingo
Instituição será beneficiada pela ação Baggiorno Felice

O Hospital Erasto Gaertner será a instituição beneficiada pela edição de 2016 da campanha Baggiorno Felice no Paraná, idealizada pela Baggio Pizzeria & Focacceria há nove anos. A ação acontece neste domingo, 10 de Julho, data em que é comemorado o Dia Mundial da Pizza.
Para participar, basta pedir as pizzas de Mussarela ou Calabresa no balcão, salão ou pelo delivery dos restaurantes. Toda a renda arrecada com estes sabores nas oito unidades da marca no Paraná será revertida para a manutenção do Hospital, que é referência no diagnóstico e tratamento de pessoas com câncer no sul do país e que realizou, somente em 2015, mais de 300 mil atendimentos.
Uma ação como esta da Baggio, nos ajuda a manter o equilíbrio financeiro que é tão importante e necessário para a nossa instituição, já que no ano passado, nós fizemos um milhão e quatrocentos mil procedimentos, em um universo quase total de SUS. E que de 100% de tudo que tivemos de receita, cobrem apenas 65% das nossas despesas. Então, todas as ações nas quais nos ajudam nesta busca do equilíbrio financeiro são importantes”, ressalta o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago.
Com o objetivo de frisar a importância da prevenção do câncer, na hora da compra, será entregue um folder do Hospital Erasto Gaertner sobre os principais tipos de câncer (de mama, de próstata, de pele e de colo de útero).

Serviço:   
Baggiorno Felice
10 de julho (domingo)

Hospital Erasto Gaertner
Rua Dr. Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas - Curitiba/PR
Telefone: (41) 3361-5000


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS