FÉRIAS NO SHOPPING MUELLER COMEÇAM ESTA SEMANA COM TEMA DO FILME CARROSSEL

Ciclismo, futebol, basquete e palco para shows são algumas das atrações do espaço preparado para as férias das crianças

Começa nesta semana, 21 de julho (quinta-feira), as férias de inverno do Shopping Mueller. A ação acontece até o dia 14 de agosto e reúne atrações que vão desde o esporte à arte, em um espaço com o tema do filme brasileiro Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, baseado na telenovela. O ambiente ficará no piso L4 e a entrada é gratuita.

Entre as atividades oferecidas estão o ciclismo, no qual as crianças vão poder desenvolver o lado artístico em uma atividade que é pura diversão; a pista de treino, para praticarem o lado atleta; o futebol, no qual os pequenos vão marcar muitos gols com a turma do Carrossel; o palco, para se transformarem em estrelas do rock; o basquete, no qual poderão marcar muitas cestas; e a amarelinha, para se divertir e se equilibrar.

Sessão de fotos
No sábado, 23 de julho, o Shopping Mueller terá uma sessão de fotos para os fãs do filme Carrossel 2 O Sumiço de Maria Joaquina, com os atores Lucas Santos (Paulo Guerra), Nicholas Torres (Jaime Palillo) e Esther Marcos (Margarida), das 13h às 17h. A ação acontecerá no piso L1 do shopping e senhas numéricas gratuitas e individuais (350 unidades) serão distribuídas, no mall, no dia 23 de julho a partir das 10h. Cada pessoa poderá pegar uma senha (uma por CPF), que dará direito a tirar a foto com um dos atores. Para agilizar o atendimento, não será permitido fazer selfies. Haverá um fotógrafo contratado que irá registar os fãs ao lado do ator. Todas as imagens estarão disponíveis no www.facebook.com/muellerctba, em até três dias úteis após a sessão.

Sinopse do filme
Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina é um filme brasileiro com data de estreia prevista para 7 de julho de 2016, baseado na telenovela homônima, que por sua vez foi baseada na telenovela mexicana Carrusel, de 1989. É também o segundo filme da cinessérie baseada na novela, que foi iniciada com o filme anterior. Nos papéis principais tem Rosanne Mulholland, Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Maisa Silva, Gustavo Daneluz, Fernanda Concon, Stefany Vaz, Aysha Benelli, Ana Vitória Zimmermann, Nicholas Torres, Matheus Ueta, Konstantino Atan, Guilherme Seta, Thomaz Costa, Lucas Santos e Esther Marcos.

Famosas por conta do sucesso do clipe de Panapaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira pop, amiga e colega de infância da Professora Helena (Rosanne Mulholland); Didi Mel (Miá Mello). Que decide convidar toda a galera da Escola Mundial para cantar em um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem se vingar da turma e sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Serviço: Férias no Shopping Mueller
Endereço: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico - Curitiba
Data: 21 de Julho a 14 de Agosto
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS