ESPETÁCULO "IRMÃ SELMA E O SEU TERÇO INSANO"

Montagem escrita e encenada pelo comediante Octávio Mendes é um sucesso de público e crítica em todo o país

Nos dias 23 e 24 de Julho, a cidade de Curitiba vai receber o espetáculo "Irmã Selma e o seu Terço Insano”, estrelado pelo comediante Octávio Mendes. A montagem, escrita e interpretada pelo próprio artista, arranca gargalhadas por onde passa e se transformou em um dos grandes sucessos de público e críticas do teatro brasileiro.

Durante o espetáculo, Octávio Mendes interpreta vários personagens hilariantes, como a Irmã Selma, uma freira humorista que apesar de pouco talento para a profissão, se arrisca em nome de um sonho: construir um orfanato; a apresentadora Mônica Goldstein, estrela de um programa sensacionalista; a Maria Botânica, cantora baiana, cansada dos problemas afetivos que já teve por causa de sua companheira Regininha; Xanaína, uma cantora que acabou fazendo sucesso pelos seus atributos sensuais; e Walmir, um recente heterossexual que retrata fatos de sua nova vida.
Sobre Octávio Mendes -  Ator, diretor e autor de vários espetáculos, Octávio Mendes é formado na Escola de Arte Dramática de São Paulo (EAD-ECA-USP). Atualmente, contratado pelo SBT, participa do programa A Praça é Nossa, com o personagem Seu Memê. Na Rede Globo, atuou em novelas como "Mulheres Apaixonadas" e "Da cor do pecado" e da série "Carga Pesada", contracenando com os atores Antônio Fagundes e Stênio Garcia.

O espetáculo "Irmã Selma e o seu Terço Insano" será encenado no Teatro Guairinha (Rua XV de Novembro, 971) nos dias 23 de julho, a partir das 21h, e 24 de julho, a partir das 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos nos pontos de venda do Disk Ingressos nos shoppings Palladium, Mueller e Estação, pelo telefone (41) 33150808 ou no portal www.diskingressos.com.br
Mais informações no site www.teatroguaira.pr.gov.br ou pelo telefone (41) 3302-7900.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS