NO FULL JAZZ BAR TEM BANDA OPEN E SNAP NESTA SEXTA E SÁBADO

No palco do Full Jazz Bar nesta sexta e sábado
Bandas apresentam o melhor do estilo musical no bar temático do Batel


O Full Jazz Bar, um dos primeiros bares e restaurantes de Curitiba que tem o estilo musical como tema principal, abre as portas para dois shows especiais nesta sexta (22) e sábado (23).

Para começar o fim de semana, na sexta-feira (22), a cantora Jenni Mosello sobe ao palco do bar com a Open Jazz. Ela foi apontada pela crítica especializada como uma das mais promissoras do cenário local da música. Jenni tem uma voz suave e forte, que dá mais força às canções próprias e releituras do melhor do jazz.


Já no sábado (23), a atração é o Snap Jazz. O grupo tem um repertório todo dedicado ao estilo e também ao blues, reconhecido no cenário regional como uma das revelações de seu segmento. O Snap faz um trabalho todo voltado às raízes do jazz, com muita qualidade técnica e criatividade. O grupo é formado por Priscilla Lacerda (vocal), André Peixoto (teclado), Dado Bezerra (contrabaixo), Gianlucca Pernechele (guitarra) e Murilo Lunardon (bateria).
As noites de sexta e sábado no Full Jazz Bar tem um couvert artístico de R$ 20 por pessoa, e valet parking de R$ 20. O local abre para o jantar às 18h, e as atrações musicais começam às 21h30.


O Full Jazz Bar está localizado na Rua Silveira Peixoto, 1297, no bairro do Batel, e as reservas podem ser feitas pelo telefone 41 3312-7030. Mais informações estão disponíveis no site www.fulljazzbar.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS